Confesso que não tenho tido muito tempo ultimamente e o cansaço tem imperado sobre a vontade de escrever aqui o que me vai na alma mas desta vez tem mesmo que ser (e não é só pelo Visitante X me ter picado). Foda-se mais ao promotor do concerto. Não me venha cá com conversas da tanga de que não há gente suficiente quanto todos sabemos que tal é simplesmente irreal. O site oficial da banda refere os sérios problemas financeiros da empresa promotora portuguesa Brand New Day.

The Depeche Mode concert scheduled for Lisbon’s Alvalade Stadium on July 28 is cancelled, due to the serious financial difficulties of the promoter Jose Araujo’s company Brand New Day.

Unfortunately this promoter failure makes it impossible for Depeche Mode to perform this Lisbon concert.
The Band apologize to disappointed fans.
Ticket holders are advised to seek advice on refunds from the point of purchase.

Mais não digo. Não vou para a porta da FNAC aos gritos, que quero o meu dinheiro de volta. Vou esperar mais uns dias pois a esperança é a última a morrer mas sinceramente, não queria deixar de reiterar a minha opinião e descontentamento: Foda-se mais ao promotor.

20 thoughts on “Cancelado Depeche Mode em Alvalade

  1. Também gostaria de ir a Israel, embora não tanto por motivos religiosos mas sim históricos… mas temos de ser irónicos para levar a vida com maior ânimo leve ;)

  2. Eu e os meus amigos não pensamos duas vezes, no sabado remamos direito a san sebastian,não podiamos perder o concerto.
    Foi simplesmente espectacular.

  3. Pois… E assim senhores, se consegue entristecer uma pessoa em menos de um instante… Just kidding… Inveja Isabel. Confesso. Mas não seria de maneira nenhuma possivel ir para San Sebastian este fim-de-semana. Maiores valores (sim, maiores do que o concerto de DM) se levantavam…

  4. Já. Passei ontem na FNAC e lá foram os 20 contitos de volta para o cartão de crédito… E logo aqueles que tanto prazer me tinham dado a gastar… Enfim… Já passou…

  5. Olá a todos
    Mais alguém conseguiu o dinheiro dos bilhetes de volta?? É que a mim a ONE Portugal maqndou-me enviar os meus 2 bilhetes p a one em Lisboa e até agora…nada!!!! N atendem o telefone, têm o telemovel desligado… estou a entrar em parafuso… tinha comprado os bilhetes na FNAC do norteshopping… os bilhetes foram enviados c carta registada e aviso d recepção e tenho cópia deles…

  6. Fodax os Depeche Mode é a melhor banda do mundo quando eu vir o cabrão que cancelou o concerto partu-o todo

  7. Os depeche mode são os melhores de longe
    tambem gosto dos rolling stonnes mas para mim
    os depeche mode são melhores

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*