Não tarda faz um ano que aqui vos dei a novidade: Caprica, a série que nos mostraria as origens de Battlestar Galactica, estreava nas televisões norte-americanas. A espectacularidade era tanta que, até por terras lusas, pouco demorou para que Caprica estreasse também.

Comparem esta imagem com a que publiquei um ano atrás.

O anuncio chegou hoje: Caprica foi cancelada. A série não conseguiu as audiências esperadas. O mundo parece não estar ainda preparado para uma mistura tão requintada de ficção cientifica e religião. Já em Battlestar Galactica se tinha sentido tal e Caprica parece ter vindo comprovar…

Infelizmente, ainda não é desta que vamos chegar à Primeira Guerra Cylon. Agora resta esperar por Battlestar Galactica: Blood & Chrome e o que esta nos trará…

5 thoughts on “Caprica cancelada! Raios!

  1. Repito aqui a minha opinião, tal como no facebook, da qual pelos vistos sou o único que partilho por estes lados:
    Não me admira!
    E pensei seriamente se iria continuar a ver quando acabei a primeira metade, mas resolvi continuar até ao final da season actual.

    Infelizmente para os fãs da série, as reacções na net têm sido parecidas com a minha.
    Vejam as reviews da Série em http://www.tvdependente.net.
    Normalmente sou mais brando do que a Syrin nos meus gostos das séries, mais fácil de agradar, mas no que diz respeito a Caprica… Tenho concordado com ela a quase 100%.

  2. A série não conseguiu as audiências esperadas. O mundo parece não estar ainda preparado para uma mistura tão requintada de ficção cientifica e religião. Já em Battlestar Galactica se tinha sentido tal e Caprica parece ter vindo comprovar.

    O mundo não tá preparado é para um seriado confuso.Alias, para dois.O primeiro Galactica já tinha um roteiro bem fraquinho e que usava a religião como desculpa para todo tipo de furo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*