Na passada sexta-feira fomos assistir a Ligações Perigosas (Les Liaisons Dangereuses) de Choderlos de Laclos onde os fantásticos Vicomte de Valmont e Marquise de Merteuil jogam um com o outro um jogo mortal de sedução e sexo. Os Fatias de Cá no Palacio Pancas Palha que nos dão champanhe à entrada enquanto aguardamos nos salões por aquilo que lá vem. Da cortesã à inocente Cecile, assistimos durante 3 horas a uma cena pré-Bastilha mas que nos dias que correm, cada vez mais pensamos comum. Quem não os conheçe que os vá conheçer. Vale bem a pena. Isto sem contar que sai de lá bem comido e bem bebido…

O Sabado foi de Rodizio Alentejano na Quinta da Vitória – Sobreda da Caparica. Pois. Alentejano? Ahh sim… Estavam lá umas coisas, para o lado do buffet, que se pareciam com migas alentejanas… E o vinho… Era alentejano. Mas o Alentejo acabava ai. Era um Rodizio. Mas não rodou muita coisa. Exeptuando um dos empregados que primava pela simpatia (mas nem assim pela carne que nos trazia), a maioria dos restantes nem por isso. Tivemos em vias de clamar pelo gerente mas depois chegámos rapidamente à conclusão que era preferivel gritar por mais comida. O gerente se tanto, traria o livro amarelo e isso não nos iria saciar… A relembrar para não voltar tão cedo.

O Domingo começou cedo com uma sessão de Harry Potter pelas 10 da matina no Cinema Londres. Porquê tão cedo? Benesses de trabalhar para “O Grupo”. Muito agradeço porque até gostei do filme. Mas confesso que a Hermione já me parece grandinha para o papel… A noite deu a conheçer La musgaña através do album Temas Profanos. Encantado mas sei que só para apreciadores. A partir destes ainda fui parar a Mestisay e à voz de Olga Cerpa. Tenho mesmo que lá voltar. Terminou com uma constipação. E mais não digo. Pelo menos hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*