xmas_2k5 E finalmente, a arvore. A coisa demorou mas foi. E mesmo ainda faltando alguns dias para o Natal, já a arvore está cheia de presentes. Óbviamente, a mais beneficiada pelo velho das barbas será a Patricia mas também nos irá calhar alguma coisita a nós… O roupeiro do sec. XVIII, caso alguém o queira oferecer, não leve a mal se não o colocar junto à arvore mas não há espaço para algo tão grande…

Também a Passat ou até o pequeno Leon terão que ficar de fora (ummm, ummmm. É aliás a única razão porque não os comprámos já. Uma duzia deles). A ver vamos que supresas estão por revelar…

Uma coisa é certa. Tão cedo não vamos ter tempo para ver os DVD’s. Os livros pelo menos são prazeres que se podem ter a sós.

4 thoughts on “Finalmente, a arvore de Natal.

  1. Isto da arvore tem muito que se lhe diga João. Normalmente cá por casa ela chega a 1 de Dezembro e fica quase até Fevereiro. Tendo em conta o atraso, desta vez quero acreditar que o coelho da Pascoa é capaz de ainda encontrar o Presépio quando cá chegar…

  2. LOL! Porque é que não a deixas sempre montada? Dá para ir sempre retocando as prendas eh eh eh :D
    Por exemplo, quando comprarem o carro, põem lá as chaves, etc etc!

  3. tens de te deixar de lamechices. Para que queres um roupeiro do XVIII?! para te encher o quarto e dauqi a 2 ou 3 anos dizeres que foi uma má compra? Uma Passat idem, depois não tens sítio para estacionar, vais lamentá-lo todos os dias, e a cada risco que aparecer vais pensar o que foste fazer aos teus ricos 40.000 éros. deixa-te disse e aproveita os dvds e livros, etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*