Tickets for Miss Saigon Entre as várias prendas que ofereci à Susana neste Natal há uma que mereçe especial destaque e da qual vos quero dar conhecimento na tentativa de vos incutir vontade. Bilhetes para o musical Miss Saigon no Coliseu dos Recreios em Janeiro do próximo ano. Porquê este musical e não outro? Porque assistimos a esta actuação, pela mesma companhia, à 6 anos atrás no Theatre Royal Drury Lane no West End Londrino, na nossa lua de mel. Mas independentemente do factor nostalgia, não deixa de ser uma produção fantástica e uma história linda de se ver. E então? Encontramo-nos lá?

4 thoughts on “Miss Saigon em Janeiro

  1. Bom, realmente fabuloso: pelo romantismo do acto e pela qualidade do espectáculo, como dizes. Bem que gostaria de ir ver. :)

  2. Thanks. Assumidamente romantico… Bem, mais ou menos… Enfim… Tendo em conta que no aniversário lhe ofereci bilhetes para o concerto dos Depeche agora para Fevereiro próximo numa de recordar o concerto que vimos juntos há 12 anos atrás… Sim. Romantico soa bem…

  3. Decididamente um espetáculo a não perder.
    Tendo em conta que a ideia dos “Tugas”, para este tipo de espetáculos é colocar o seu melhor fato e a jóia da avó……
    Foi formidável poder assistir, descontraidamente vestida com uns jeans rotos, ténis e T-Shirt, mesmo ao lado de um casal Muculmano que respirava, ou melhor, transpirava ouro, luxo e dinheiro.
    Acho que no Coliseu não vão existir Muculmanos!!!

  4. Pelo menos Muculmanos a transpirar ouro, luxo e dinheiro. Para ser mais exacta, a transpirar ouro luxo e dinheiro, num espectaculo em Portugal, nem Muculmanos nem ninguem… Quanto ao outros tipos de transpiração…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*