Voçês não se cansam de passar o dia a introduzir passwords? Estava aqui a pensar que passo metade do dia a escrever passwords no teclado. Só a partir do meu pc no trabalho acedo obrigatóriamente a mais três máquinas e em qualqer uma delas acedo a aplicações que me obrigam a autenticar. Passwords e mais passwords. Isto está a ficar cada dia mais complicado não está? Não percebo porque estranham as pessoas quando eu monto o cabo de segurança no meu laptop. Foi só um desabafo.

Começei a ver a 5ª (e aparentemente última) season de Alias (A Vingadora). Jennifer Garner já está grávida. Bastante. Em três ou quatro episódios Sydney ficou sozinha ou quase. Foi o Vaughn que morreu depois de saber que ia ser pai, a mana Nadia que armada em zombie maligno está fora de acção, é o amigo Weiss que vai para Washington ser um gajo importante… Cheira-me que vai passar a pasta. Mais ainda pela entrada de dois agentes novos para a equipa. Estou quase a entender o porquê da decisão de cancelar a série. Apesar das mil e uma desventuras desta equipa, lá no fundo no fundo a coisa sempre girou à volta do maluco do Rambaldi e do facto deste ter desenhado a cara da Sydney há quinhentos anos atrás. Se a Sydney se vai, a não ser que apareça para ai um qualquer profeta que tenha desenhado a cara da criança por nascer, vai-se com ela a estória.

Nota: E depois, no meio de tudo isto toma lá com mais uma OPA (Oferta Publica de Aquisição). A ver vamos no que dá mas já estamos todos aqui a imaginar mais uns tempos agrestes de integração de sistemas e sites… Muitos sites…

P.s. Não me lembrei de melhor titulo para o post. Sorry.

5 thoughts on “Uma grande semana começa.

  1. Boa??? Tal como disse, a ver vamos no que vai dar. Ontem ouvi falar em 18 mil colaboradores… Isso é mesmo muita gente para ter como colega. Cheira-me que o Tagus Park não tarda chega a Lisboa. Depois, em vez de termos Autobus ao serviço do Grupo passamos a ter comboios…

  2. Nesse caso fico a ganhar. Estou no Tagus Park mas a camioneta que por vezes me traz ou leva passa sempre a horas certas… É das tais vantagens do trabalho corporativo…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*