Isto tem andado muito parado por aqui certo? Falta de tempo. O trabalho tem pedido mais e o tempo tem sido de menos. Em casa só se tem mexido no computador para passar a meios mais práticos de visualizar as séries que chegam via net. Prometo que isto passa. Mais um dia ou dois e a produção volta ao normal ok?

Amanhã vou assim a modos que iniciar uma grande caminhada. Isto é num sentido figurado mas tende a passar a concretização factual. Quero com isto dizer que vou ter a minha primeira reunião conversa sobre uma possivel ida a Santiago de Compostela. A pé. A ver vamos se amanhã tenho mais tempo para vos falar disto.

Deixo-vos hoje com uma pequena prenda que, independentemente do titulo, estou certo agradará a todos, se não pelo conteúdo, pela forma: How To Be A Web Design Superhero | And all that Malarkey. Saquem o pdf e depois digam qualquer coisinha…

4 thoughts on “Ausências…

  1. A coisa ainda não está bem definida mas será de certeza a pé. Um dos caminhos portugueses e provavelmente a partir da fronteira com Espanha (lá perto de Tui ou assim). Já há muitos anos que falamos nesta viagem e a Susana sempre me dizia que sim, que iamos os dois. Eu a pé e ela de carro mas parece que mudou de ideias e está disposta a fazer esta aventura a pé também.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*