Isto por aqui não tem tido muito movimento ultimamente. Muitos projectos no trabalho e algum valor adicional dado às horas de sono não permitem que dê tanto tempo ao teclado (a este pelo menos) como desejaria. Eu ainda pensava que ter aderido ao pacote Funtastic Life da TV Cabo viesse a ter este efeito mas afinal, nem o raio do pacote me tem feito ficar acordado nos últimos dias. Tenho as series todas em atraso. Dois ou três episódios de Prison Break (sim, que eu não sou de desistir mesmo quando aquilo parece estar muito mau), mais dois ou três de Heroes (sim, que eu não sou de desistir mesmo quando a Susana se deixa dormir a cada dois minutos da aventura do Hiro no Japão), uns quantos Weeds e a segunda season de 30 Rock que, qual pecado, ainda não comecei a ver.Se a isso juntar os livros que já se começaram a acumular ali ao canto da sala (estou a ver alguém a proibir-me de comprar livros na próxima viagem) … Uiii. Preciso de descanso. A sério.

A Patrícia estará esta semana em casa do avô materno. Com um bocadinho de sorte tiramos a barriga de misérias e entre cinemas e restaurantes conseguimos umas férias “vá para fora cá dentro”. Assim o trabalho ajude (ou pelo menos, não atrapalhe).

Numa nota diferente do habitual:
Ele há coisas assim… Passam-se meses, por vezes anos sem se ver ou nem tampouco falar com determinada pessoa e depois, um qualquer dia, num daqueles sítios em que não se imaginaria a encontrar quem quer que fosse conhecido, eis que se encontra um amigo, um daqueles que sabe sempre bem encontrar, que nem dizem muito nem dizem pouco mas que parecem dizer tudo o que é preciso, na dose certa. Que nos relembram que são efectivamente amigos, que nos dizem toma lá que te deve dar jeito. E isto tudo, mesmo antes de se irem embora com um até qualquer dia sabendo de antemão qualquer um de nós, que o mais provável é que esse dia seja uma vez mais, daqui a meses ou anos, num qualquer sítio daqueles em que não imaginaremos encontrar quem quer que seja conhecido.

One thought on “Ainda cá ando…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*