Cena lésbica de chocar entre a Scarlett Johansson e a Penélope Cruz. É do que se fala na web do cinema. Ao que parece Woody Allen quer dirigir a cena mais erótica da história do cinema no seu mais recente filme Vicky Cristina Barcelona e tem à partida dois grandes trunfos para tal. A expressão mais referida é algo do género: Extremamente chocante.

Basicamente, em Vicky Cristina Barcelona Scarlett Johansson e a Penélope Cruz entram numa câmara escura de revelação fotográfica (daquelas de luz avermelhada estão a ver a coisa?) e pronto, lá irão protagonizar a cena mais escaldante das suas carreiras (até à data).

Vicky Cristina Barcelona Scarlett Johansson e a Penélope Cruz
Vicky Cristina Barcelona é uma comédia romântica que conta a história das aventuras românticas de Vicky e Cristina no Verão que passam em Barcelona juntamente com um pintor que lá conhecem, protagonizado por Javier Bardem, e a sua completamente louca e muito gira ex-mulher, papel interpretado por Penélope Cruz. Rebecca Hall é Vicky, rapariga certinha e prestes a casar.


Scarlett Johansson é Cristina, miúda gira e dada a grandes aventuras numa de espírito rebelde. Aqui, aventuras e rebeldia devem conotar-se de imediato com sexo. A coisa complica-se quando eles efectivamente se começam a enrolar todos.

Espera-se que Vicky Cristina Barcelona nos faça rir (no sentido WoodyAllenesco do termo) mas também que seja um filme sexy (talvez aqui passando um pouco os conceitos usuais do Mestre). Que Woody Allen está diferente já ninguém tem dúvidas. A sua saida de Manhattan deixou a sua paranóia voar por campos outros que não só o seu aparentemente neurótico eu. Ainda bem digo eu. Pelo menos por enquanto mas admito que gostaria de o ver de volta um destes dias, que mais não fosse, a passar férias. Mas isso será outro post.

4 thoughts on “Woody + (Scarlett + Penelope) = Cena quente

  1. Aqui é mais é Célia… A Penélope tem assim qualquer coisa que… Não sei… Nem por isso… Não joga definitivamente na mesma liga que a Isabella Rosselini ou mesmo a Winona Ryder e a Natalie (vénia) Portman…

  2. Natalie Portman nunca daria uma imagem convincente de artista temperamental espanhola. A Penélope Cruz está perfeita para o papel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*