… desenha.
Decalques de paredeUm conceito diferente, não muito visto por terras lusas mas que era capaz de pegar tendo em consideração as actuais correntes estéticas que por cá andam.

Decalques de parede baseados em desenhos de t-shirts originais, com vários desenhos à escolha e com a vantagem do preço. Aquilo que se vê aqui na imagem fica pela módica quantia de $50. Uma alternativa relativamente barata e que permite dar um novo ar aquela parede branca lá de casa…

A ver aqui.

Upps… Descobri que já se vendem por cá. Na Vertigo Store. Estas e muito mais coisas boas…

3 thoughts on “Não escrevas nas paredes…

  1. Comentário deslocado no tempo e no seu espaço: gostaria de perceber o que o leva a perder o seu tempo, latim e paciência com um cromo que que afirma e cito-o, ao cromo: “Sou jornalista freelancer, escrevo livros e artigos (e também algum código) sobre a web e na web desde 1989.” Desde 1989, na web? O apelido do Querido é Berners-Lee e o povo desconhecia? Falando a sério; como é que alguém leva a sério um tipo que escreve códigos sobre a web e na web desde…….1989? LOL

    Parabéns pelo seu blogue e deixe o Querido a escrever códigos na e sobre a web desde 1918 ou 1933.

  2. António, talvez este post não fosse aquele onde queria deixar o comentário hein?
    Adiante, ficou a intenção e o texto…
    Efectivamente desisti. Não de o ler mas de lhe dizer o que quer que seja sobre os assuntos onde acho que ele não é de modo algum a autoridade que pensa ser (como a Internet). Tenho a minha opinião, partilho-a com quem quiser por aqui e por outros lugares onde permitam discordar… Por lá, já não. Haverá certamente assuntos onde a pessoa em questão terá as suas razões. Não lhas tiro e pelo contrário darei a minha palavra de apoio se for caso disso. Sobre a Internet… São muitas horas disto…
    Obrigado pelo seu comentário e continue a passar por cá.

  3. tenho uma loja de langerri i no provador tem i espelho mas esta tao sem graça ai eu gostaria de colocar umas flores dos lado do espelho i com os tons de lilaz i roxa tem como vc me ajuda agradeço a vc obrigada 037 3261070 PARA DE MINAS MG

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*