Quem me conhece sabe o quanto gosto de Nova Iorque. Gosto tanto que ainda há pouco lá fui e não tarda vou lá outra vez (já estou que não posso). Ora não é de estranhar que ande sempre em busca de coisas interessantes relacionadas com a cidade que não dorme. Eis que encontro mais uma: Out My Window NYC é um projecto do fotografo Gail Albert Halaban que em conjunto com o Design Trust for Public Space está a organizar um documentário fotográfico sobre as vistas de Nova Iorque, o que é que os habitantes da cidade vêem das suas janelas. Vale muito a pena dar uma olhada.

15 thoughts on “Janelas de Nova Iorque ou New York Windows

  1. Nos estaremos no Ipanema de 6 a 16. Vamos encontrar-nos lá de certeza… De nada.

  2. É uma coincidência engraçada :-) A sua estadia tão prolongada fez-me achar q 5 noites são insuficientes, estou a tentar ficar pelo menos mais uma. Vamos lá ver se o quarto ainda está disponivel.

  3. Ana, se tiveres em conta que, em 2006 estive lá 10 dias e agora repito a dose. Efectivamente acho (mas os gostos são como entendes, bastante pessoais) que 10 dias é pouco para Nova Iorque mas, por mim ia viver para Nova Iorque amanhã e como tal, sou suspeito.

  4. Já vi q gosta mm mt :-) Para nós será uma estreia. Consegui confirmar mais uma noite, em princípio lá nos encontraremos, provavelmente até vamos no mm voo.

  5. Quem sabe? Daqui até lá ainda falaremos mais vezes certamente… Ainda não marcamos o voo. Só o hotel.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*