A Silly Season está no fim. Há demasiada Silly People a voltar à cidade para ficar por lá. Chegam todos com muitas ideias boas e uma vontade enorme de trabalhar. Isso e um total esquecimento das dietas e visitas regulares ao ginásio. Não tenho muita paciência confesso.

Portátil na mala (bem, portáteis que a mala é grande e a Patrícia faz questão de levar o dela), livros, carradas de revistas, calções de banho (porque tem mesmo que ser) e ala que se faz tarde, ver como está o mar.

Até agora já deu para ver um filme e mais um episódio de Torchwood (haverá tanto para dizer sobre Torchwood…). Passei os olhos por Pushing Daisies e ainda hei-de lá voltar.

A Patrícia está numa de não me apetece que é como quem diz, não lhe apetece acordar, não lhe apetece dormir, não lhe apetece ir para a praia e não lhe apetece ir apara casa… Enfim, férias em família.

Para quem está à espera (e eu sei que andam ai), tenho a dizer-vos que estão por descrever algumas visitas a restaurantes lisboetas que decerto vos agradarão mas como podem imaginar, por vezes há tempo mas não há disposição. Ainda assim, o Terreiro do Paço, o Origami Sushy Bar e o Coisas de Comer não estão esquecidos e mais dia menos dia, cá estarão prato por prato.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*