Antes de mais uma pequena explicação pela falta de updates nos últimos dias. Cansaço. Tenho tentado responder aos comentários sempre que tal seja indicado de forma a que saibam que estou por cá mas tenho estado cansado o quanto baste para não mais do que isso.

Para os que se (me) têm interrogado se isto terá algo que ver com o a situação referida no meu ultimo post fica a resposta: Sim. Já lá vão 4 semanas a tossir e como diz o médico lá do trabalho, até agora o que sei é que tenho uma grande resistência física. Bem, sei mais umas coisitas. Um TAC (tomografia axial computorizada) ao torax comprovou que não tenho nada nos pulmões o que era a maior preocupação ainda mais tendo em consideração que no meu boletim de vacinas não consta qualquer registo sobre a BCG. Agora espero pelos resultados de uma infindável série de análises ao sangue de forma a tentar identificar a origem de tudo isto. Best chance: Alérgica.

É claro que o corpo se fragilizou e mais ainda com a toma de antibióticos como tal, já era de prever o que aconteceu: Constipei-me. Como podem imaginar, a coisa não tem sido fácil. Pela primeira vez em muito, muito tempo, sigo a medicação à risca.

Mas adiante que de lamentações está a Internet cheia certo? O que realmente interessa é que eu esteja aqui a escrever e posso garantir que, apesar do trabalho não ter deixado muito tempo livre nos últimos dias (mais precisamente desde que regressei de férias), há muito para escrever. Do regresso de coisas boas como Heroes, Dexter, The Big Bang Theory ou Life, ao avançar de Fringe e até ao possível cancelamento de Terminator: The Sarah Connor Chronicles, só sobre séries há mil temas pendentes.

A Internet e em particular a chamada blogosfera também deram tema com a discussão do estatuto dos bloggers e as investidas da ERC – Entidade Reguladora para a Comunicação Social. Nem valerá a pena referir o Magalhães e tudo o que se escreveu à volta dele…

Como podem ver, temas não faltavam. Assim houvesse mais força. Enfim, uma nova semana começa (cof, cof – desculpem lá mas a tosse ainda não passou) e com ela virão mais linhas… A todos, obrigado por continuarem a passar por cá.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*