Há uns dias atrás, concorri a um concurso da Take – Cinema Magazine. A Take estava a oferecer convites duplos para a ante-estreia de X-Men Origins: Wolverine.

Para ganhar os convites bastava responder a uma simples pergunta e, relacionado com Wolverine a resposta era de esperar: Se não Mariko (e essa resposta era muito geek…) seria Adamantium.

O poster da Take

Participei e ganhei. Disse-me então o José Soares (director da Take) que, como leitor da Take tinha direito não só ao convite duplo mas também ao poster original do filme. Mas quem é que quer saber disso – perguntam já alguns – Isso é geekalhada a mais. Sim. É geekalhada a mais mas depois é vê-los a gastarem dezenas de euros a comprar os posters (reproduções e muitas vezes de má qualidade) do Breakfast at Tiffany’s ou do Gone with the wind. Eu sei que não é a mesma coisa, mas daqui a 50 anos voltamos a falar…

Entretanto, à data da ante-estreia de X-Men Origins: Wolverine, o representante da distribuidora ao que parece chegou à sala de cinema do El Corte Inglés já muito em cima da hora e como tal, já não o vi e nem ao poster.

De regresso a casa e ao Twitter, em conversa com o José Soares, tive a oportunidade de lhe dizer que não tinha recebido o poster ao que ele de imediato me respondeu pedindo a minha morada. Se me era devido, então iria receber.

Et voilá. Cá está ele. O poster. Pelo correio, registado e enrolado como se quer. Na foto acima está exposto mas obviamente, e para bem da estabilidade familiar, após a foto voltou ao rolo.

Moral da história: A Take promete, a Take cumpre.

One thought on “Wolverine – Take promete, Take cumpre

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*