Parabéns Patrícia. sei que a fotografia não é a melhor e que quando um dia olhares para ela te vais perguntar como era possível viver num mundo de tão baixa resolução mas pronto, isso agora não interessa para nada.

parabéns Patricia

Já são 5 anos. O tempo passa muito mais depressa do que algum dia eu pensei que pudesse passar. 5 anos e tens uma dvdteca quase tão grande como a minha. 5 anos e reconheces o Mr. Spock mesmo que o boneco em questão seja dele numa idade bem mais avançada do que na série a preto e branco. 5 anos e já há 2 que esperas para ver o Senhor dos Anéis… Eu sei, eu sei… Está prometido. É este ano.

5 anos e preferes o Scooby Doo às Barbies, o Tom e o Jerry ao Pokemon e já viste o Grinch mais vezes do que o Carros. Bem, também viste o Shrek mais vezes do que alguém que tenha seguido o Dallas do primeiro ao ultimo episódio viu o JR (um dia destes explico-te) e isso é um feito notável. Aliás, modéstia à parte, tu és um feito notável.

5 anos sem teres rasgado um livro? 5 anos e quando frente a um Magalhães te perguntam se não tens um computador respondes: “Tenho, mas é um computador daqueles a sério.”? 5 anos e já sabes que queres um telescópio de prenda de Natal? Desculpa lá a coisa do laboratório de experiências mas não encontrámos nada para menores de 10…

Certo. Para o ano falamos nisto outra vez. Agora tenho que ir trabalhar.

Já te demos muitos hoje de manhã mas para que lembres sempre, aqui fica mais um enorme beijo do pai e da mãe (Susana, aqui entre nós que ninguém nos está a ouvir, parabéns. Um grande beijo para ti também e muito, muito obrigado por seres a melhor mãe que a Patrícia poderia ter).

7 thoughts on “Psst. Psst. Patricia… Aqui… 5 já cá cantam.

  1. Tens este dom de conseguir “a lágrima no canto do olho”. parabéns a nós!!!

  2. Poes a malta com a lágrima no olho, não está certo.Parabéns à Patricia que é uma miuda(sim já é uma miuda) excelente e linda. Parabéns aos pais que fizeram e fazem um bom trabalho.
    Só um aparte, o texto está lindo mas não condiz com a foto..Scobby doo, Shrek, Tom e o Jerry, Senhor dos Anéis…e depois está na foto com o relogio da Kitty ?!
    Muito diversificada e muito à frente…
    Parabéns, muito beijinhos !!!

  3. Parabéns, mais um aninho!!!
    Quando é que a Patrícia tem um blog dela?? :D

  4. 1001 beijos de parabéns para Patricia! Ok pode ser tb para os pais carragados de baba!!

    Está uma miuda crescida, linda, simpática!!

    Beijos grandes ao 4! (eu nunca me esqueço dos gatos! Já sabem como é!)

    Beijos à SU!

  5. Os parabéns atrasados à Patricia e aos pais. Um grande abraço da Familia Bird.

    Até Já.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*