Toy Story 3 estreia já na proxima quinta-feira e não é de bom tom vir para aqui escrever sobre um filme que ainda vai estrear mas ainda assim há coisas que devem ser ditas sobre esta mais recente aventura da Disney Pixar e, o quanto antes.

Primeiro há que agradecer à Take Magazine pelo convite para a ante-estreia. Obrigado, obrigado, obrigado. Já sabiam que aqui tinham um leitor fiel, certo? Confirmo uma vez mais.

Patrícia com os convites da Take Magazine para ver Toy Story 3

Há que agradecer também à jovem que na entrega do convite à porta da sala de cinema nos ofereceu mais um, possibilitando assim que toda a familia fosse ver o filme (o convite era para duas pessoas). Obrigado.

E por ultimo, há que agradecer à Barbie pela lição de democracia e liberdade que ela dá. Sem me adiantar muito deixo a dica que «… a autoridade deve derivar do consentimento dos governados e não da ameaça da força.». Sim. Da Barbie. Loira, fato de lycra e perneiras de ginástica.

Como nota final há ainda a dizer que todos, mas todos mesmo, devem ver este Toy Story 3. Pode ser que cá volte mais tarde, depois da estreia.

2 thoughts on “Toy Story 3. A não perder!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*