E eis senão quando, num final de tarde de Agosto, saídos dos trabalhos, nos dirigimos ao jardim da Quinta das Conchas, no Lumiar, para ouvir a Reunion Big Jazz Band. Sim, Jazz, final de tarde, Agosto, jardim… E ainda dizem por ai que não há que fazer em Lisboa no mês de Agosto… Não haverá eventualmente, muitas festas brancas, e festas cor-de-rosa, cor-de-burro-quando-foge… Adiante…

nota: Pode (e deve) ser visto em HD.

Muito bom. Cerca de uma hora de Charles Mingus, Pat Metheny e até tivemos direito a uma composição original de um dos membros da banda (ou pelo menos, que ontem tocava com a banda), Johannes Krieger.

Um bom espaço, confortável q.b. (ok, as cadeiras podiam ser mais mas, é de graça que raio…), bom som… E mais uma vez, esperava ver por lá mais gente (ainda que o as cadeiras do recinto estivessem todas ocupadas).

Este espectáculo integrou o programa Lisboa na Rua / Com’Out Lisbon, que irá decorrer entre 12 de Agosto e 13 de Setembro, sempre de Quinta-feira a Domingo, entre o final da tarde e a noite. Entre cinema ao ar livre, dança, teatro e música, há de tudo um pouco.

A iniciativa é, ao que me parece, promovida pela EGEAC, Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural mas, infelizmente, o site da mesma está a pedir-me password para lá aceder… Estará a pedir password a toda a gente ou é mesmo só a mim? Mau… Eles não me conhecem de lado nenhum…

Bem, ainda assim, no site da CML (Câmara Municipal de Lisboa) pode encontrar-se (não é fácil porém) o programa completo… Divirtam-se.

3 thoughts on “A Sony Bloggie foi ver Lisboa na Rua

  1. Vitor, tens na próxima 5ª feira, no CCB, Mortágua + Cabaud + Ferrandini pelas 22 horas.

  2. Thanks! Agora fiquei na duvida entre o programa da com’out na Estação do Rossio e o do CCB :)
    Bom ter por onde escolher.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*