Pois. Sai na sexta e só voltei ontem. Heresia. Não levei o portátil comigo… Isto não se faz. E as fotos? No problema. Fomos a um casório de familia e não apanhei nada assim de outro mundo pois não demos muitas voltitas. Não chegou a encher um dos cartões. Quais fotos perguntam alguns (partindo do presuposto de que há gente a ler estas linhas), nunca por aqui vimos nada. Pois não. Estão no outro browserd…
Mas agora a questão não é essa. Chegados a casa já lá esperava por nós o 22º episódio do Lost. Sem demoras, pizzas quentinhas no colo e zuca. agua na boca para o 23º que nunca mais chega.
Entretanto, bota abaixo a nespreira não bota abaixo a nespreira (Cesár, se dizes isto outra vez não sei o que te faço), tenho que arranjar maneira de comprar cá para casa a 1ª season da maravilhosamente apaixonante Crime Story. Estive com ela na mão (na FNAC e comprar nesta casa uma edição importada é do ponto de vista da minha carteira, crime) e de repente bateu com força a onda saudosista, a imagem dos meus 31 anos divididos ao meio e o gozo que me dava ter uma popa á lá Ray Luca. Quem com 31 anos e que tenha usado popa aos 16 não treme ainda hoje quando ouve o Del Shannon a cantar o Runaway?