Pois. Finalmente parece que comecei a dar uso a minha galeria na FLICKR. Mas agora queria uma ajuda vossa: Entre o uso de uma galeria on-line como a FLICKR ou uma galeria pessoal como a que tenho no browserd.com, que tipo preferem? Quais as vantagens e desvantagens que acham em cada um deles? Pergunto isto porque tenho mesmo esta dúvida ok?

Tenho que admitir que gosto particularmente do tipo browserd.com por ser completamente personalizável e dependente unicamente do meu hosting provider (no qual confio o suficiente para não me preocupar com up-time). No entanto, as vantagens de um sistema tipo FLICKR também são atractivas: Comunidade, Tags, Comments…

Vá lá. Uma ajudinha neste campo. Fico a aguardar.

8 thoughts on “Galerias fotográficas. Ajuda!

  1. «Tenho que admitir que gosto particularmente do tipo browserd.com por ser completamente personalizável e dependente unicamente do meu hosting provider …», concordo. E a personalização também permitirá comentários…! Os sistemas como o FLICKR não me agradam…, tipo, as coisas estão sempre meio fora de controlo…, sei lá.

  2. Pois… Estou mesmo mais virado para a galeria estática em html feita no disco e posteriormente enviada para o servidor… Talvez tentando controlar a coisa via CSS’s eu a possa tornar um pouco mais flexivel…

    Quanto aos comentários… Acho que sem meter base de dados a mistura a coisa não vai lá e as minhas skill’s não estão para ai viradas…

    A ver vamos.

    Há por ai mais sugestões?

  3. Deixa-me que te digo que prefiro de longe o que utilizo no meu blog,
    Fácilmente configurável e faz tudo sózinha. Só tenho que colocar o original na directoria e ela faz o resto.

  4. Bem vindo ao browserd Pedro.
    Qual é que usas? O Gallery? Como é a configuração da coisa? Tudo o que meta linhas de comandos assusta-me um pouco… Diz-me mais.

    Já agora, tenho tentado desde manhã colocar um comentário no YGM mas não há maneira. Nunca abre a página dos comentários…

    p.s. São agora 15.48. Já consegui aceder as tuas páginas de comentários.

  5. Engº, tem toda a razão. O filtro dos comments estava demasiado apertado e não permitia nenhum comentario com links. Já moderei e aproveitei para abrir um poquito a coisa.

    Quanto a tua sugestão, vou já dar uma olhada. Thanks.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*