A Patricia não dorme há já três noites. E eu há já três noites que tento dormir no sofá. À primeira vista parecia que se tratava de dentes (o que estranhámos pois já lhe nasceram os dentes quase todos e ela nunca se queixou), as febres e o choro constante… Ontem tirei as dúvidas. A Patricia, vá-se lá saber porquê, está com medo de dormir. Cada vez que fecha os olhos, já em desespero por cansaço certamente, é para logo de seguida os abrir assustada e a chorar com quantas forças parece ter. Pois. Não percebemos o que se passa. Ontem ficou a Susana em casa. Hoje ela não devia faltar (reunião com novo director) e fiquei eu por casa. Até agora o que posso dizer é que a coisa está a correr bem. Pondo de parte os ataques repentinos de saudade maternal que levam a Patricia a correr toda a casa de cabeça no ar enquanto vai dizendo “mamã, mamã…”
Sim, este espaço também serve para isto.
AHA! Isto está a descambar num babyblog…
(heheheh)
Daaaaa-ssssseeeeee gigi! E olha que já estou a abusar do termo nos últimos dias. Mas seria das poucas coisas que imaginaria ouvir (ler) nesta altura de tão radicais mudanças cá no sitio…
Já não dou muito tempo até começares a mostrar os teus projectos de crochet.
Já não dou muito tempo até começares a mostrar os teus projectos de crochet.
Não me parece. Mas posso mostrar outros… Bem, não muitos que alguns o “patrão” não deixa… A ver vamos.
…ufa, mais uma a juntar ao rol. o que as crianças são capazes de inventar…! ok, fora de gozo, espero que fique tudo bem.
Thanks João. Aparentemente já está tudo nos conformes. Hoje a Patricia já foi para a escola e ficou bem com os colegas. Não deixou de ser um pouco assustador mas… Por ora a coisa vai.