Manhã de Sábado como devem ser as manhãs de Sábado. Passeio pela baixa de Lisboa a terminar no Chiado. Conhecemos pessoalmente Ramin Karimloo, o Chris de Miss Saigon. Andava também ele a passear com a mulher e o filho pela baixa quando o encontramos mesmo em frente aos Armazens do Chiado. Bastante simpático – e a mulher também – disse-nos o quanto gostava de Portugal e não foi a tipica conversa de star tipo, o Sol, as praias… Nope. Uma das primeiras coisas que nos referiu foi o facto de achar tudo tão barato cá em Portugal. A mulher dele (não me lembro o nome dela) disse-nos que podia passar horas na Mango porque os preços eram baixissimos… Pois. Eles vivem em Londres ok? Ramim disse-nos que gostaria mais de viver por cá do que por lá. Pensa que Londres é um óptimo sitio para visitar mas não para viver. Estive quase a propôr uma troca mas acho que era capaz de não funcionar…A manhã ainda estava para durar e seguimos passeio até à Escola de Belas Artes com ideia de ir almoçar na Casa do Algarve. Sortudos como só nós, esta estava fechada. Deu para apreciar a vista sobre Lisboa e sobre o rio que nos oferece a porta ao lado.
Numa hora de almoço já tardia, antes de voltar a casa o repasto. Mesmo ao fundo da Rua Garret, quase despercebido:
Mezzogiorno
Rua Garrett ,19
Tel. +351 21 3421500
Encerra ao Domingo e 2ª feira ao almoço
Assim só a modos que a chatear, a coisa acabou com uma bela focaccia di nutella. E saimos de lá quase a rebolar.
A casa estava já à espera, o aquecimento central ligado e a Patricia cheia de sono. Foram 2 episódios do 24 (quarta season) até a Susana se ferrar a dormir. Seguiram-se dois da Galactica e um de Stargate até ao pedido de pápa que chegou lá do fundo… Vinha acompanhado de 40 graus de febre…
este inverno está a dar muito trabalho, no que respeita a febres e afins. por cá a Inês também não se inibe de repentinamente despoletar uns febrões…, coisas de putos. As melhoras para a pequenota.
Thanks João. Estamos a aguardar para contactar o pediatra. Sabes a regra que agora está a dar é 3 dias. Antes de 3 dias com febre nem vale a pena levar ao médico que ninguem faz nada. Vais às urgências do hospital e dão-te ben-ur-on ou bruffen e dizem-te para esperares 3 dias e caso não passe para ires ao médico… A ver vamos o que diz o médico. Torna-se ainda mais aborrecido porque não vivemos perto de nenhum dos nossos pais e como tal tem sempre que ficar um de nós em casa uma vez que não nos parece correcto que a Patricia vá ao colégio com febre (alem de que nem eles lá gostariam…)… Serão entregues.
Desesperadamente à procura de um sábado assim.. :) Ai trabalho, a quanto obrigas.. As melhoras para a pequenota!
Boas Pecola. Yeap. Foi um Sábado e tanto… Quero mais assim. Infelizmente nem sempre pode ser (mesmo que não por trabalho). A Patricia tem 4 avós (paternos e maternos todos separados) a viver em sitios diferentes e todos requerem um bocadinho de tempo para estar com ela… Se contar com o tempo que nós também queremos para estar com os nossos amigos e mesmo a sós, já estás a ver o que dá: falta.
Aparentemente a Patricia está melhor (a esta hora não tem febre) mas o pediatra aconselha a ficar em casa mais um ou dois dias…
Obrigado.