Não é preciso explicar pois não? Depois de um sábado agitado qb (compras do mês no Jumbo do Forum Almada – e como eu detesto aquele Jumbo -, IRS e coisas afins em casa da Ana Paula e jantar na “Grelha do Nunes” (não fiquei com a morada mas um destes dias pergunto ao Cajó – com quem fomos jantar – pois as costeletas de novilho e as espetadas de porco com bacon mereceram o seu cantinho na net), o Domingo pedia sofá. A manhã não estava para essas coisas pois esperávamos a entrega ao domicilio a qualquer hora mas assim que eles vieram, a Patricia já almoçada e ainda nem tinha bem começado a dormir e já estava: Lost Season 2. Episódios 13, 14 e 15. Foi de rajada. Estava a RTP a transmitir o 1º desta season… A Patricia estava naqueles dias em que resolveu dar uma aberta aos pais para que pudessemos pôr as séries em dia e nós aproveitámos. Ainda estreámos o 5º dia de 24 com os dois primeiros episódios e deu para ver que está de morte (ou mortes para ser mais exacto). A coisa rendeu. Ainda estava pronto para um episodio da Galactica mas entre o tarde da noite e o sono eu perdi a batalha e acabei por dormir.
Já o dia de hoje foi diferente. Não foi um Sofádei mas apetecia tanto… Tudo o que se via da janela era cinzento (fosse o edificio em frente fosse o próprio céu). O projecto em mãos está empatado entre desenvolvimento e qualidade (e ainda não faço ideia de como o passar a produção) e o alternativo (aquele que vou tratando nas brechas do outro) também está vai não vai, anda não anda… Imaginem algo do género: “Quero uma homepage nova. Não faço ideia qual seja o conteúdo mas quero uma homepage nova”. Viva o Cliente…
Agora coisas boas ou melhor, muito boas: Architecture in Helsinki. E logo eu que até nem sou muito destes géneros musicais, dei de caras com esta banda australiana e eis senão quando eles ganharam mais um fan. Pelo ritmo, pelas vozes, pelos efeitos… A minha companhia da tarde…
Como eu te entendo…este Domingo também foi um Sofádei, sabe mesmo bem.
Quanto à parte de passar a produção o projecto que tens em mãos, não te preocupes que vai ser mais fácil do que tu pensas, vais ver …lembra-te que tens amigos que te podem ajudar na “travesia do Deserto” :)
Um abraço
Boas amigo. Para quem não sabe, o João é tipo um anjinho cibernético que está lá a ajudar quando é preciso. Ele não existe. É virtual. Não vale a pena andarem à procura dele. Só eu é que sei onde ele está. Bem, eu e a Vera ( a mulher dele). É o que me vale.
Razão tem ele. Estou no deserto…
Lol se não gostas, porque é que vais lá? he he
Já tive no de Setubal e de Alfragide e o de Almada continua a ser o meu preferido :)
Coisas da vida. É bastante complicado fazer as compras do mês (aquelas de 2 ou 3 carros) com a Patricia e nem sempre há disponibilidade de uma das avós ir lá para casa passar a tarde com ela. Assim sendo, junta-se o útil ao agradável, vamos a Almada, a Patricia passa a tarde em casa da avó materna enquanto os pais vão fazer as compras. Com um bocadinho de sorte ainda ganhamos o jantar em casa da avó paterna. Tratou-se de uma razão prática. Mas só para que saibas, a Susana fez um estudo exaustivo ao longo de vários meses e em termos de comparação, em 116 produtos, 31 são mais caros no Jumbo de Almada do que no Jumbo de Alfragide e só 14 mais baratos… Efectivamente não compensa.
Tão, a malta tem que pagar as obras do forum lol
Eu recebo em casa folhetos do jumbo, do continente, do intermarché, do mini preço, do lidl, do pingo doce e do modelo, e sei bem quem tem diferenças de preços dos outros, mas não sou de andar de superficie em superficie, gastar guito em combustivel só pa comprar as coisas mais baratas..tá perto, ponho-me lá em 10mn e tem tudo o que preciso! E vivó comodismo! he he
I love sofadays!