Parece que a moralidade voltou ao cyberespaço e alguns dos sites que normalmente visito começaram a vestir as suas farpelas novamente. Muito bem. Lindos meninos. Onde é que já se viu, andarem por ai todos despidos… Ainda por cima com o frio e a chuva que tem caido…

Aparentemente a coisa do mail e dos comentários e os forms e o diabo qu’o carregue já está resolvida. Algum filho de uma grande senhora que ganha a vida tornando felizes alguns pobres coitados cujas senhoras que estão lá em casa sofrem pela falta da sua presença ou até lhes dão mais guita para que a sua falta seja mais constante de forma a que também elas possam portar-se como a mãe do tal filho, veio até aqui e meteu-se a explorar (deve estar a treinar para quando for grande poder fazer com a mulher aquilo que alguem faz com a mãe) alguma falha num dos forms de e-mail que por aqui andavam. Corno. De momento, não há forms de e-mail para ninguem. Até ver.

Foi só um desabafo.

4 thoughts on “Ou há moralidade…

  1. E que real que tem sido… Perdi umas horas de sono à pála do tal senhor cuja mãe nunca devia ter nascido mas que se tal se revelasse como uma necessidade primária no plano divino que tivesse acontecido na forma de um gnu daqueles que normalmente são comidos pelos leões ainda antes de alcançarem a idade adulta. Assim, o tal filho da senhora que se esforça por manter uma economia de mercado paralelo com um bem de consumo retardado e certamente fora de prazo facilmente identificavel pelo cheiro e que só deu à luz porque o cliente na altura tinha já passado a idade máxima para ser mumificado pelos tramites do antigo egipto e como tal não a conseguiu tirar a tempo, nunca me tinha vindo chatear.
    Sim, fiquei um pouco aborrecido.

  2. hhhmmm e podes ser mais específico quanto ao exploit? Se quiseres em private?
    É que ainda não actualizei lá o sítio para essa versão, e antes de o fazer, gostava de saber mais. O 2.0.2 tem as suas vantagens, os forms já fazem o encoding como deve de ser ;)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*