E tal como se previa, lê-se hoje no Portugal Diário:
Há uma vaca desaparecida em Lisboa. A Vaca Cowpyright deixou o local onde estava exposta na madrugada de 17 de Maio.
A organização da CowParade Lisboa 2006 deu o alerta às autoridades, mas até agora não há sinal da obra de arte com mais de 400 quilos, da autoria de Paulo Marcelo. Só a base, na qual a vaca está colocada, pesa 350 quilos. A peça, em si, chega aos 65 quilos. Mas todo o conjunto desapareceu.(…)
A organização ao que consta, está a esforçar-se para recuperar a vaca roubada (presume-se que tenha sido roubada pois não consta que tenha ido ver a ante-estreia do Código Da Vinci) mas não está até agora a obter grandes resultados.
Deixo aqui uma foto da desaparecida (que consegui encontrar no Flickr mais precisamente no photostream da karyatis e que espero não se chateie de eu a publicar aqui) para que, caso a vejam por ai a passear na rua, lhe digam que vá para casa pois está toda a gente preocupada com ela.
Pais de ladrões parece-me um pouco exagerado. Mas é sem dúvida um pais peculiar. Bastante.
eu…, eu nem vou dizer nada! Ou melhor, vou!
«Mas aparentemente em outros países a coisa tem sido mais grave, portanto os “tugas” até se andam a portar bem …»
Permite-me discordar. Um mal não justifica outro. E se «os “tugas” até se andam a portar bem …» ao vandalizar as vacas e até roubá-las, então o que precisam de fazer para se «portarem mal»?
Enfim, num país (tal como em outros) onde continua a haver quem ache piada a decorar o quarto com sinais de trânsito, a sala com bancos de jardim…, mais vaca menos vaca também não é assim tão mau.
Ora ora .. acho que deu bem para entender o que eu queria dizer … Não estou a desculpar ninguém, nem a achar piada a ninguém, muito pelo contrário. O que eu disse é que noutros países aconteceram coisas bem piores, e que estava surpreendido pelo facto de ainda não terem roubado metade das vacas em lisboa. Por isso eu dizer, em tom de gozo “os “tugas” até se andam a portar bem” …
Cheers.
Ok, good point. Entretanto, a vaca já «apareceu». Life goes on…
Ainda bem… coitada da vaquita! JAJAJAJAJA!!!
Enquanto for com sinais de trânsito… e não for com cabeças… está-se bem!;)
Huuuummmm… Cabeças… De vaca?
A vaca apareceu… Já não é mau.
Mas, cabeças??? Era de cabeças de vacas que falavas certo? Tenho até um certo receio da resposta. Deixa lá isso. Eram de vaca de certeza. Adiante.
De vaca, de boi… desde que não sejam de gente! JAJAJAJA!!! (Mas olha que como isto anda…).
Quero apresentar um protesto! Onde é que está a vaca-gótica?:)=