Não fui eu que o disse mas “The French have been voted the world’s most unfriendly nation by a landslide in a new British poll published. They were also voted the most boring and most ungenerous.“. E fico-me por aqui relembrando que, a última vez que estive em França comi um bife com sabor a peixe frito…

8 thoughts on “French are rudest

  1. Mario, antes não tivesse comido. Para teres uma ideia, cheguei a estar em Itália na fronteira com França e dizer que comessem o que tinham que comer por ali pois a próxima vez que fosse para comer teria que ser em Espanha. E bem-dito, melhor feito…

  2. São rudes, e perdoem-me a frontalidade, são porcos, imundos. Eu tenho essa opinião deles, pelo menos (claro que generalizar é sempre aquele perigo, mas enfim).

  3. No comments Rui… Tal como referi no post “Não fui eu que o disse…”

  4. França é linda, maravilhosa, cheia de coisas mais incríveis…
    mas a verdade seja dita – ficava muito melhor sem os franceses.

    “To add insult to injury, British newspaper The Daily Telegraph put the boot in on Saturday by saying in an editorial that the French stank.

    “The French may like to think that Chanel No 5 is their scent but we all know that garlic and stale Gitanes are much more representative.”

  5. É incrivel como é facil encontrar pessoas que partilhem comigo esta opinião…
    E quando penso mais a sério na “pancada” grande que por lá existe com o perfume e o queijo, não consigo deixar de elaborar mentalmente um relacionamento estreito com o facto de, dizem por ai, não tomarem banho com tanta regularidade quanto outros povos europeus… Será que é verdade?
    Já, já estamos a ser mauzinhos…

  6. Pergunta a um americano que foi lá, já que os francíus têm por Yanks um misto de inveja e desprezo muito considerável, às vezes tratam-nos pior que os outros e pedem muito dinheiro por isso.

    Quanto ao banho… conforme consta Versailles não tinha casas de banho, nem sequer retretes e os mordomos avisavam cortesãos para não se aliviarem na escada por onde Sua Majestade Solar ia passar. A tradição já não é o que era, mas há coisas que nunca mudam, onde eu já ouvi isso?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*