Os vizinhos aqui do lado estão muito atentos ao que se passa por cá. Principalmente quando falamos de escândalos e que envolvam empresas espanholas. Vejam o El Mundo. Foi capa do Expresso e teve direito a reportagem completa na revista que acompanha o mesmo jornal. Falo da história de Carlos e MIguel, os putos que cosem à mão sapatos para a Zara e que ganham 20 cêntimos por cada sapato. Os mesmos que serão vendidos depois a 40 euros o par.

4 thoughts on “Os espanhois repararam.

  1. Bela imagem que portugal anda a dar por aí. Mas vendo bem, é a imagem verdadeira de Portugal, infelizmente. A imagem dos estádios do Euro e do TGV e do novo aeroporto são só para gastar as centenas de euros que cada trabalhador do estado desconta por mês para os cofres desses ladrões (sim, os funcionários públicos, essa espécie de “raça” maldita aos olhos de muita gente, dos quais o governo usa e abusa).

    E já agora ninguém disse aos espanhóis que eles mesmo têm milhares de “escravos” portugueses, muitos menores, a trabalhar no país deles? Ahh, mas isso agora não interessa nada, pois não?

  2. Uôooooo! Entrada a matar vinda do canto. Rui Moura prepara-se para golear a selecção de “nuestros hermanos”…

    Easy on it. Quando temos que lhes bater, batemos (Aljubarrota é a prova disso e a Torre de Belém ainda cá está). Mas aqui não são eles os maus da história ok?

  3. Nahh. Os maus da história são sempre os países de terceiro mundo, tipo o nosso :)

    As vítimas são os putos, que andam a trabalhar por 20 euros para secalhar alimentar o vício do vinho dos pais. Mas depois, vai-se perguntar aos pais e eles dizem logo que não gostam que o filho abandone a escola para trabalhar … É a vida …

  4. Pena os jornais portugueses não fazerem o mesmo e irem a espanha investigar a rede de trafego humano, droga e prostituição que passa em e por espanha… de certo que dava bem mais que falar que os putos que trabalham para a Zara…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*