Tenho que fazer aqui um pedido de desculpas a algumas pessoas que eventualmente estão a receber e-mails enviados aqui da terra com conteúdos que não aqueles que esperavam quando decidiram comentar alguns dos artigos aqui escritos. Chama-se a isso comment spam e a única coisa que me apetece dizer sobre o assunto é: Grandes filhos de uma mulher menos honrada do que uma cadela vadia com o cio. Se fossem brincar com a amostra de orgão sexual que gostariam de ter entre as pernas (enfiada lá num sitio que eu cá sei) em vez de andarem aqui a chatear quem se esforça por manter um espaço livre de publicidade, faziam certamente melhor figura. Se eu quisesse ter publicidade aqui, teria daquela que me dá dinheiro e não desta que só me dá trabalho.

A avós destas criaturas nunca deviam ter saido das pocilgas onde foram paridas. Assim eram menos umas criaturas mutantes que tinham sido violadas por bestas analfabetas por opção e como tal nunca teriam dado origem a estes montes de esterco com pernas (imagino eu que as tenham) que se dedicam a fornicar o juizo a quem trabalha.

Desculpem lá o linguajar mas isto já irrita.

Quanto a vós, nobres visitantes, façam o favor de dizer e sempre de vossa justiça, tudo quanto vos passar na alma. Como puderam verificar pela prosa acima, a liberdade de expressão é apanágio cá da casa…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*