16 thoughts on “Pela Italia desde pequenino…

  1. Não gosto da Italia e também não gosto da França.
    A Italia gosta muito de jogar á defesa nas finais, e a frança é a frança…
    A final devia ser Alemanha 1 – 3 Portugal :P

  2. Mario, sinceramente, o que é que tem o cú a ver com as feiras d’Agosto?
    Mas alguem gosta da Italia??? Não. Mas o que interessa é que a final não vai ser Portugal – Alemanha mas sim Italia – França e como tal, eu, pelo menos, passei a jurara a pés juntos que torço pela Italia desde pequenino…
    E o mais engraçado d’isto tudo é que nem gosto de futebol… E já ouvi hoje de um colega que tinha orgulho de me ouvir, ao fim de tanto tempo, a falar de futebol e ainda por cima, bem…
    Sim, vivemos tempos interessantes…

  3. Nunca gostei, nunca hei-de gostar da Itáia. Ganham sempre ao meu FCP de uma maneira muito estranha, nas competições europeias. Mas a França ….. Bem, consigo gostar muito menos da França do que do Benfica :), e olhem que se me conhecessem pessoalmente saberiam que isto significa mesmo ódio …

    Força Itália.

  4. @Mario: Essa cena do não gosto desta e também não gosto daquela e devia ser assim ou assado… Esqueçe amigo. Passa para a próxima… Não tem nada a ver (o cú com as feiras de Agosto)… O que interessa, já deu para entender, é mesmo apoiar a Itália… No Domingo, que no Sábado é para apoiar Portugal…

  5. É pá!!!

    Ainda nem acredito!! O PR a falar de bola!??!?!?!

    Qualquer dia ainda te vejo na praia do Barbas!!!!!

    E viva a Itália!!!

  6. Se me vires a conduzir então ai é que é caso para maior espanto… Pensando bem, se me vires na praia do Barbas também…
    Boas Loira (ela está ali no edificio ao lado mas eu não digo nada a ninguem)…

  7. Eu até gosto de futebol, de ver um bom jogo, inclusivé no estádio… Mas já estou farta desta histeria à volta do Mundial, já chega.
    Chega de bandeirinhas, de Senhora de Caravaggio, de publicidade com mais mundial e bandeirinhas… chega.
    Se alguém se desse o trabalho (e se senhores deputados não estivessem a ver a bola) tinham alterado a Constituição entretanto e ninguém dava conta. Ainda bem que não houve fogos dos grandes nem outras desgraças maiores enquanto todos viam os jogos ou falavam dos jogos ou empolgavam-se até ao infinito.
    Chega.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*