Uma vez mais a falta de tempo a imperar sobre o browserd.com. E desta vez não tem mesmo havido tempo, nem em casa pois esta tem servido essencialmente para dormir desde que a Patricia foi para casa do avô. Isto significa que, do ar condicionado do escritório tenho saido quase directamente para o ar condicionado de uma sala de cinema ou restaurante. A semana começou com a benção do pirata Jack Sparrow que corria pelas areias deixando-me com um gostinho a Road Runner mas a dobrar que é como quem diz, ora agora sou coiote ora agora sou beep-beep… Johnny Depp em alto nivel, comédia como d’antes mas muito mais aventura. Viva os filmes de piratas… Keira Knightley aproveita a deixa para mostrar ao mundo que também ela é uma verdadeira pirata. Há para ai muita gente a falar mal e a dizer que não gostou… Temos pena efectivamente pois se gostassem não teriam dado o tempo por perdido. Eu gostei, e muito…

Terça-feira foi noite de Adega do Kais. Com um casal amigo (não se preocupem que eu não digo os vossos nomes) só foi pena a noite acabar cedo. Gostei e a meio da Quarta ainda estava cheio… Já não estou habituado a tais andanças.. E eis que chegou a Quarta-feira e caída que estava a noite, foi gozada no Luca. Também em muito boa companhia lá fomos aos Raviolis de Bacalhau, aos Pennetes e a um outro prato de carne cujo nome não me lembro. Regados a Quinta de Cabriz Encruzado, branco (sim, nem parece meu) e fresco, fiquei capaz de dizer que talvez o tinto não tivesse ficado ali tão bem. As noites já estão quentes. Coulant de Chocolate com gelado de caramelo e um Porto vintage à sobremesa foi o inicio do fim. Os daiquiris e as grapas que vieram a seguir, foram a  forma de complementar a garantia de que lá queremos voltar. O serviço e a simpatia, que como sabemos não é obrigatória mas muito apreciada, foram a garantia em si.

Ontem foi noite de cinema novamente e desta feita para assistirmos a Lucky Number Slevin em Portugal chamado de “Há dias de Azar”. Thriller negro e estranho até, vai certamente sofrer com a data de estreia mas não merecia pois com um elenco a contar com Sir Ben Kingsley, Morgan Freeman, Josh Harnett e Bruce Willis já se vê o que lá vem… E por favor, não se deixem enganar pelo ambiente disco que leva o filme de uma ponta à outra. Dificil mas compensador…

Tal como disse ali em cima, ando a sofrer de falta de tempo. Agora não digo mais nada que estou com pressa…

2 thoughts on “Sem tempo, uma resenha

  1. Pois é… haja dinheiro para tais comezainas e passeios!!
    O que vale é que este mês não há colégio, não há empregada…. é só gastar.
    Nós merecemos e isso não pesa na consciência.
    Pedrinho qual é o itenerário para esta semana?

  2. É melhor nem pensar como será no mês que vem… Viva o IRS (que pelas nossas contas já dará para tudo isto e ainda: Um cruzeiro nas Caraibas, uma semana em Viena d’Austria, ir às compras a Andorra, ao rastro a Madrid…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*