E pois que lá fomos nós ver “A Casa da Lagoa” no seu original (remake para dizer a verdade), The Lake House. E eis que, o que muitos dão como “charopada de gaja” ainda antes de o verem, se revela uma agradável supresa. Afinal aquilo é um filme Sci-fi. Só pode. Da forma como os conceitos espacio-temporais são baralhados e tendo em conta que ainda por cima temos um personagem comum a dois tempos sem entendermos bem como é que o raio do bicho se faz comum a dois espaços, isto só pode ser um filme Sci-fi. E dos bons. Ao fim e ao cabo, a Susana gostou (se bem me lembro a última cena mais Sci-fi que a Susana disse ter gostado foi o Childrens of Dune o que elevou bastante a fasquia.). É uma cena romantica… Ah pois é, ah pois é… E depois? O Blade Runner não tem cenas romanticas? Tem buracos no argumento… Ah pois tem, pois tem… E depois? Qual é o filme com viagens no tempo que não os tem? E acaba bem… Pois. É Verão. Mas afinal o que querem voçês? Ou acaba bem ou é um filme de terror assim a dar para o rafeiro… Ainda bem que acabou bem…
o filme foi bom mais umas vezes eu entendia e algumas nao o filme foi bastante enrolado o tempo passava se aproximava ,essa e minha opiniao
deixem de ser rotos. O filme é fantastico. E se n perceberam as transições dos planos temporais isso é pk vcs sao uns falhados q n prestam atençao ao q estao a ver…
Cambada de criticos egocentricos. É por causa de gente como vcs q o nosso país caiu neste marasmo evolutivo….
Def’s
Huuuummm… Agora mesmo a sério… Ainda estive numa de lhe responder mas… Não merece resposta certo? No entanto não deixo de salientar a qualidade da observação “marasmo evolutivo”. Aplicarei com cuidado e especial atenção numa próxima oportunidade… Talvez numa reunião de trabalho sobre algum projecto em atraso…
O filme é um pouco dificil de compreensão.. eu só percebi a história pk o companheiro k tava comigo me foi explicando.. e ele por sua vez tb teve k ver o filme uma 2ª vez pra o compreender :))
Mas apesar de tudo é Lindo.. mt romântico :)) e valeu pela companhia.. hehe..
@Cristina Silva: Não é facil não senhor. Mas tal como dizes, é romântico e se for visto em boa companhia…