“Make way for Noddy…” Well, not really…

Abram alas para Spider Jerusalem, o jornalista que faz falta numa qualquer sociedade pós-apocaliptica ou até mesmo na nossa…

Transmetropolitan

Tal como para muita gente por esse mundo fora, há já algum tempo que não pegava em Comics quando me vieram parar às mãos alguns numeros de Transmetropolitan. Foi o suficiente para não descansar enquanto não os li todos. Confesso que até nem estou para grandes escritas hoje mas não queria deixar de dar a boa noticia a todos quantos apreciam esta outra forma de arte: A DC Comics está a disponibilizar aqui gratuitamente o numero 1 de Transmetropolitan em pdf. Se gostarem, leiam os restantes porque vale bem a pena…

By the way, not that it has something to do with the above, did you know that in the November issue of Men’s Health Magazine, a special report called World’s Best Sex get’s to the following conclusion: There is a worldwide average of 59 percent of males that admitted having a one-night stand. In this list, Portugal came on top with 81 percent.
Polish men are most faithful. Sixty-three percent of them said they had never cheated with another woman.

O engraçado disto é que ainda hoje de manhã eu referia a uma habitual frequentadora destas bandas que eu queria ir para a Polónia… E perguntava ela porquê. ‘Tá mais que visto que são boa gente não???

19 thoughts on “Transmetropolitan for free???

  1. Está sim senhora… Muito bem. O anterior també estava por isso o aprovei certo??? Acordada a estas horas???

  2. Sem comentários… Bem, mais ou menos. Dizias há dias que invejavas a minha próxima viagem. Pois eu invejo essa vidinha de cidade… Ir para o deserto todos os dias até nem custa. Voltar custa menos. O que realmente custa é passar por lá o dia. Se eu estivesse a trabalhar onde era para estar (actual director, assim como os anteriores, não está muito para ai virado), também trabalharia a 15 ou talvez menos minutos de casa… Era o tempo de ir da Praça do Chile à Rua Augusta… E tantas cores que eu veria meu Deus…
    Sortuda…

  3. E não há compensação que pague isso certo? Não é pena mas gostava de ter tido uma senhora máquina noutros tempos, quando corria Lisboa de lés a lés a pé… Tirei muitas fotos (centenas delas) com uma HP315 e depois com uma HP812… Um dia ainda me dá na real gana e com tempo passo algumas para o flickr… Agora tenho máquina e não tenho tempo…

  4. Conhecia alguém que costumava dizer “eu não quero ser rico, só quero ser dono do meu tempo”.
    E o sacana tinha razão.
    Boa noite.

  5. Lindinho!! Continuando o pequeno almoço……dizias tu que tinha poucos mails, eram ONZE!!!

    Quantos às dif. nacionalidades, até parece que não trabalhamos no mesmo sitio, só te escaparam Angolanos e Moçambicanos. E quanto ao teu comentário, para que fique registado, quem me dera a mim poder conviver com todos, de diferentes nacionalidade, com ou sem cheiro, porque isso é o menos importante, certo!??!

    Já agora, o PA foi com uma Moçambicana, fã da Polónia!

    Jocas

  6. Cara Loira, acreditas mesmo que me escaparam os Angolanos e os Moçambicanos??? Já me conheces à tempo suficiente para saberes que dificilmente me escaparia tal detalhe. Tratou-se de uma questão de bom senso. Mais uma vez apelo ao teu conhecimento da minha pessoa para não insistires em que me estique…

    Quanto ao pequeno almoço (o tal PA) diz-me, há algo de bom de que essa colega Moçambicana não seja fã? Ao fim e ao cabo também disse que o sonho dela era ter um par de Jimmy Choo’s acima de 500 euros… Deus. Que modo de começar a manhã…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*