“Make way for Noddy…” Well, not really…

Abram alas para Spider Jerusalem, o jornalista que faz falta numa qualquer sociedade pós-apocaliptica ou até mesmo na nossa…

Transmetropolitan

Tal como para muita gente por esse mundo fora, há já algum tempo que não pegava em Comics quando me vieram parar às mãos alguns numeros de Transmetropolitan. Foi o suficiente para não descansar enquanto não os li todos. Confesso que até nem estou para grandes escritas hoje mas não queria deixar de dar a boa noticia a todos quantos apreciam esta outra forma de arte: A DC Comics está a disponibilizar aqui gratuitamente o numero 1 de Transmetropolitan em pdf. Se gostarem, leiam os restantes porque vale bem a pena…

By the way, not that it has something to do with the above, did you know that in the November issue of Men’s Health Magazine, a special report called World’s Best Sex get’s to the following conclusion: There is a worldwide average of 59 percent of males that admitted having a one-night stand. In this list, Portugal came on top with 81 percent.
Polish men are most faithful. Sixty-three percent of them said they had never cheated with another woman.

O engraçado disto é que ainda hoje de manhã eu referia a uma habitual frequentadora destas bandas que eu queria ir para a Polónia… E perguntava ela porquê. ‘Tá mais que visto que são boa gente não???

19 thoughts on “Transmetropolitan for free???

  1. Ó pázinho, eu não disse que eram “má gente”!!!!

    Só disse que me disserem (que bem!!) que os tipos não eram muito amigos de água!!!

    Parece que os habitos de higiene ainda vem do antigo regime!!! A água é cara e o sabão pelos vistos era racionado!!!

    É verdade que nunca cheirei nenhum……mas acredito no que me contam.

    Jocas!!

    PS: Onde é que andas!?!?!? Estás a falhar ao corporativo!!

    Jocas para a Tita!

  2. Ó Loira estás desculpada…
    Ando a trabalhar e tú?
    Alô??? A menina já reparou que o site está diferente? Ainda não não é? Pois é… Ninguem liga a isto. Ando eu aqui a escrever para o boneco…

  3. Loirinha… Vê lá tú bem que até já tenho saudades da conversa… O curso da Susana já acabou e em compensação o trabalho lá para os meus lados aumentou. E muito. Continuo a ir no corporativo mas mais tarde…

  4. Thanks X. Foi inspirado precisamente no post em questão…
    Quanto ao Transmetropolitan eu li toda a colecção emprestada por um amigo mas podes facilmente encontrar na Amazon. Por cá já os vi a vender na FNAC mas talvez também os encontres na BDMania ou no Kingpin of Comics…

  5. @ SS… nada como um bom estereótipo.
    As mulheres tugas continuam famosas pelos seus bigodes, sobrancelhas unidas e pêlos nas pernas, sabia?

  6. Karyatis, sem querer transformar isto num forum, apenas referi o que me contaram pessoas que viveram por lá uns tempos (Penso que o ano passado)! E eu, até provas em contrário, acredito!!

    Por isso não me parece que esteja a criar algum tipo de estereótipo em relação aos Polacos!

  7. Meninas, meninas… Vamos lá a ter juizinho… A coisa ali para os lados do L Word já vai quase em 600 comentários e quase ninguem se ofendeu. Não vai ser à pála de um post sobre uma magnifica BD e uma curiosidade sobre o povo da Polónia que a coisa vai agora aquecer… SS, ultimamente não tenho almoçado mas podemos combinar um destes dias e encontramo-nos no XLTI com uns colegas polacos, outros gregos e ainda é capaz de se arranjar um ou dois turcos para almoçar e tiras as dúvidas se quiseres. Sabes bem que há vários povos no mundo conhecidos pelo odor que emanam… Lembras-te de o quão selectivo eu sou nos meus destinos de férias??? Não suporto o cheiro a caril por exemplo… Adiante.

  8. @Karyatis: O teu comentário quase que passava directamente para a Dark Side cá do sitio… À conta do comment spam todos os comentários exclusivamente em inglês ou contendo determinados termos vão para uma zona de aprovação posterior. Eis a razão de não ter aqui aparecido de imediato…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*