Breves notas que não devem deixar de ser escritas:

Lisboa amanheceu da forma que eu mais gosto de a ver: coberta por uma névoa branca que lhe dava um toque de que mais parecia uma manta fantasmagórica. Sair da estação de Metro no Rossio, olhar ao alto e ver o Carmo envolto de tal forma é uma daquelas visões que me fazem querer passar por ali amanhã. Sempre mais um dia.

Hoje no caminho para o deserto (leia-se trabalho ou Tagus Park) vi o primeiro episódio de 30 Rock. Gostei do que vi. Esta nova série cómica da NBC apresenta-nos Tina Fey (para quem se lembra do Saturday Night Live) como argumentista principal de um live show chamado The Girlie Show e traz-nos Alec Baldwin como o seu patrão. Ao que parece, a coisa explode logo de inicio e promete continuar.

Ainda numa de televisão (há por ai mais trintões/trintonas que vejam assim tantas séries de televisão???), este fim-de-semana conseguimos por em dia a visualização da sexta série de 24. Jack Bauer mantem o nivel. Quando se chega ao ponto de dar porrada no irmão, vale tudo. Também actualizamos o Prison Break (quem diria que a série seria comprada pela RTP hein?). Episódio 15 da segunda season. Não querendo aqui estragar a supresa de ninguem, tenho a dizer que o fim do episódio abre toda uma nova perspectiva sobre as atitudes de um personagem… Radical. Por último e sem sair do tema (sim, a Patricia dormiu imenso este fim-de-semana), ainda conseguimos ver o regresso de Heroes. O mote da série mudou da primeira para a segunda parte desta first season. O que antes foi de descoberta e apresentação agora rapidamente se tornou em: Constas da lista??? Hiro continua em grande e a Cheerleader continua a precisar de ajuda.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*