E parece que temos mais uma grande série. Talvez alguém por cá se lembre de comprar os direitos de transmissão antes que se torne verdadeiramente uma série de culto e o preço vá por ai acima. Falo-vos de Traveler uma nova aposta da ABC.
Já dei uma voltinha nos principais sitios aqui da nossa praça que focam as séries televisivas em solo nacional e estrangeiro e até estranhei ainda não ter visto nada sobre o assunto em questão. Enfim, fica aqui uma primeira abordagem. Traveler começa por nos apresentar três amigos, colegas de residência universitária que ao acabarem os seus cursos resolvem, antes de enveredarem nas suas vidas profissionais, tornar para eles realidade um dos grandes sonhos americanos: uma road trip. A ideia é passear pelo pais de carro e mochila às costas durante dois meses e conhecer a América profunda. Para começar a viagem nada como partir do centro do mundo e estes amigos decidem que a partida será de Nova Iorque e para começar, fazendo uma daquelas diabruras que não poderão fazer na sua vida futura. Vão os três para um dos maiores museus da cidade e enquanto dois deles se equipam com patins em linha para fazerem uma corrida pelos corredores do museu, o outro agarra a câmara de vídeo de modo a que o momento fique para a posterioridade. No meio da brincadeira toca o alarme de incêndio e a segurança resolve enquanto evacua o museu, perseguir os dois patinadores. Já cá fora e longe da barafunda um dos amigos resolve telefonar para o que estava a filmar para saber onde anda este. “Já sairam?” pergunta a voz do outro lado da linha. “Então desculpem o que vos vou fazer.” e logo após estas palavras uma enorme explosão destrói uma das alas do museu. Escusado será dizer que os dois amigos dos patins aparecem na tv’s nacionais alguns minutos depois. como principais suspeitos do mais recente acto terrorista nos Estados Unidos da América. A teoria da conspiração volta a aparecer nos nossos ecrãs. Muita acção, boa banda sonora e um plot daqueles que deixa vontade de mais. A ver vamos no que dá.
Deve ser gira!!! Fiquei curiosa!
Gracias! e Jocas para todos!
PS: Estás melhor?!?!?
Mas é que é mesmo gira, pois sim senhora…
E é. Pois é. Olha agora… Esperas sentadinha mais um aninho ou dois que a TVI deve transmitir ai às quartas-feiras lá pelas duas da manhã…
Quanto a se estou melhor ou não, ao serviço e em serviço… Nada como a Rua do Ouro para animar o pessoal. E que tal vão as coisas ai pelo Deserto?
Voltando à série, é mesmo muito fixe.
pois é,enfim mais uma super minie serie de primeira grandeza,venho assistindo Treveler pela Warner e estou bqueaberto,pois é ação e reação em menos de minutos,essa serie com certeza será muito mais badalada do que Lost,24 horas e outras que estão no auge,só espero que ela continue com esse enrendo sensacional,a historia é sensacional e tenho certeza que ela terá uma imensa legião de fãs,um grande abraço,aos Trevelermaníacos.