Pois é. Leram bem. As mamas da Hermione. Ao que parece a polémica estourou ainda antes do filme Harry Potter e a Ordem da Fénix ter estreado. Mas afinal o que se passa?

Parece que os estúdios da Warner Bros acharam que a Hermione não se estava a desenvolver o suficiente e resolveram dar uma ajudinha fazendo com que ela “crescesse” mais rapidamente. Segundo vários relatos oficiais, um cartaz em que se anuncia o mais recente filme da saga Harry Potter para os cinemas IMAX apresenta a famosa adolescente de 17 anos que interpreta o papel de Hermione Granger com mais curvas do que as que ela realmente tem. Não só o peito está aumentado mas também o cabelo está mais selvagem dando um ar mais erótico à personagem. Não é novidade isto de dar retoques nas imagens de cartaz para tornar as actrizes mais digamos, roliças, mas a questão que os defensores da moral e dos bons costumes levantam deve-se ao facto de que Emma Watson representa um personagem de 15 anos e ela mesma é menor de idade. Modificar digitalmente a imagem de forma a tornar a jovem mais “sexualmente apetecível” é assim no entender dos críticos, um apelo a um desejo proibido.

As mamas da Hermione

Pessoalmente, eu acho que eles são mas é parvos. Mas isso é mesmo só uma opinião pessoal.

9 thoughts on “Ainda o Harry Potter… E as mamas da Hermione

  1. Curiosamente imagem da esquerda é que me parece ter levado com a brush.
    A direita parece-me a original.

  2. Pois… Mas as formas estão garantidamente mais acentuadas na imagem da direita certo?

  3. certíssimo … mas olha que nem são tão grandes pulmões.
    A rapariga tem um ar saudável. Mas já vi maiores na idade dela ;)

  4. A emma watson é giríssima na mesma. Tem uma cara muito bonita e nao precisa de maminhas para nada!

  5. Maminhas??? Bem, ela é gira sim senhora. Mas dai a dizer que não precisa de maminhas… Toda a gente precisa de maminhas certo? Mesmo que por razões diferentes mas toda a gente precisa delas. Quanto a estas, bom, elas já lá estavam. Só usaram o Photoshop para garantir que davam mais nas vistas…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*