Anda tudo doido com as fotografias da Floribela ou melhor dizendo, da Luciana Abreu pois como dizem algumas revistas e jornais, depois das fotografias da Luciana Abreu na FHM ela nunca mais será Floribela… Ora bolas mais aos conservadorismos parvos. Ao menos apresentem argumentos validos para não pensarmos que se trata só de inveja. Das revistas por não terem o exclusivo e das gajas que as compram por não terem as mamas da dita. Gajas, não se chateiem que as tais mamas não são assim tão apreciadas. Por amostragem aqui na zona posso garantir-vos que são mais vistas como curiosidade (tipo mulher barbuda) do que por qualquer tipo de volúpia. A sério. São grandes mas não parecem grande coisa. Aliás, se a jovem Luciana as queria mesmo grandes então que seguisse o exemplo da mexicana Sabrina Sabrok e acabavam-se os comentários. Ó se bem que são mamas ou se bem que nem por isso.

Mas e quanto às fotografias da Floribela (ora bolas, da Luciana Abreu) na FHM? Desiludam-se. A rapariga afinal não aparece nua. Nem nada que se pareça. Aliás, quem tiver visto a passagem da jovem Luciana pelo Dança Comigo já a viu bem mais despida. As fotos já andam por aqui na Internet em digitalizações manhosas e fotos de telemóvel. Ao que chega o desespero.

Pois que por aqui a coisa corre de forma diferente. Ao invés de mostrar as fotografias (ou os filmes que já por ai há com a sequência das mesmas), o browserd.com deixa os caríssimos visitantes com o vídeo do Making Of da tal sessão fotográfica da Luciana Abreu. Bem mais engraçado por sinal.

Com os melhores cumprimentos.

12 thoughts on “As fotos da Luciana na FHM afinal não são o esperado.

  1. Viste loira? Viste? Aquilo estava mesmo mau não estava??? Acho que se calhar já estavam a pensar no Carnaval…

  2. Só não percebo é porque só convidaram a menina depois de colocar implantes mamários.
    Ela sempre foi bonita ou será que só valorizam as meninas com os requisitos “maiores”.
    Acho que não deve ser uma boa influência para a juventude, que como bem sabemos vai atrás dessas convicções.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*