Ela não é a minha favorita (acho que fiquei mesmo pela magnifica Tina Fey) mas não é muito dificil de entender porque é que Sarah Silverman é uma das mais apreciadas comediantes dos Estados Unidos da América. Vejam por favor o recado que ela deixa ao seu namorado Jimmy Kimmel. A ideia é dizer que ela anda a… Bom, vejam vocês mesmos o que é que ela anda a fazer com o Matt Damon.
Uma das mais apreciadas comediantes dos Estados Unidos…
Eu já conhecia o clip, já tinha ouvido falar dele num site totalmente dedicado a cinema, e fui de imediato vê-lo ao youtube. As opiniões daqueles que por lá andam variam, entre aqueles que pensam que é verdade e ficam chocados, a pouca meia dúzia que não percebe e pergunta quem é o Matt Damon (ou se é ele que está no videoclip com ela), e os restantes são muito unânimes ao dizerem que a acham das artistas mais irritantes de sempre e que esta é das primeiras (senão a primeira vez) que acham piada à moça.
Eu não conheço o historial dela como comediante, por isso não posso avaliar.
O clip em questão é excelente! Está, na minha humilde e singela opinião, muitissimo bem conseguido e tem imensa piada, mas também concordo com muitas opiniões de que o clip tem tanto sucesso pela participação do Matt Damon. O rapaz já demonstrou noutras ocasiões que tem um excelente sentido de humor e uma capacidade admirável para gozar com ele próprio!
Pois é cara Tia Avó. Assim como parece ser fácil o povo norte-americano adorar esta miúda, também me parece ser muito fácil detestar a dita. Digamos que ela está num patamar de inteligência tipo Gatos Fedorentos mas com a utilização exacerbada do vernáculo do Fernando Rocha… Sim, é isso. Bem, quanto ao clip, nada a argumentar. Está realmente excelente. Mas, seguindo a linha de raciocínio que comecei no post, não é de modo algum uma Tina Fey…
Já foi retirado o vídeo..
saunde, a mim parece-me que ainda está a correr…