Entre a revista GQ Portuguesa e os anuncios dos Gato Fedorento para a Meo, venha o Diabo e escolha…
Esta é curta mas garanto que é sentida.
Entre a revista GQ Portuguesa e os anuncios dos Gato Fedorento para a Meo, venha o Diabo e escolha…
Esta é curta mas garanto que é sentida.
Não é “a Meo”, é “o Meo”, ja com o sapo é a mesma coisa, mas pessoas insistem em dizer “a sapo” quando o correcto é “o Sapo”…
PS-que mal tem os anuncios do Gato Fedorento?
Huuumm… Não gosto. Acho parvos. Então aquele em que o Zé Diogo Quintela mandas as pipocas enquanto grita “Papa! Papa!”… A sério. Não há pachorra para este tipo de non-sense… E olha que eu gosto de non-sense
Experimenta a GQ americana ;), bem melhor! Quanto aos gato fedorento… nada a fazer!
Também não gosto dos anúncios, acho-os parvos. :|
Por serem parvos, é que são giros!!! É o que eu acho, claro!
Pedro, venho apenas aqui dizer que concordo contigo. Os anuncios são maus,parvos e sem graça. Mas eu sou um bocado suspeita pois dos Gatos apenas gosto de 20% das piadas deles….
Adiante..boa semana.
Não são nada giros SS. Independentemente de serem pessoas inteligentes a grande maioria das suas piadas não tem efectivamente grande graça. Graça pela repetição??? O papel. Qual papel? O papel. Qual papel? O papel. Qual papel? O papel. Qual papel? O papel. Qual papel? O papel. Qual papel? O papel. Qual papel? Se fosse eu a dizer isto achas que tinha piada?
Ana Albuquerque, pois é mesmo isso. Cerca de 20%. Mas 20% não chegam para dizer que isto ou aquilo é meio isto ou aquilo pois não tipo, se o governo agrada a 20% dos portugueses não é um governo que agrada sequer a metade dos portugueses certo? ora, se são cerca de 20% engraçados não se pode dizer que sejam assim uns tipos meio engraçados…