Battlestar Gallactica SciFi PosterAinda custa a acreditar. A SIC vai transmitir na próxima segunda-feira dia 15 pelas 14 horas, a mini-série que deu origem à série mais vista da história do canal Sci-Fi: Battlestar Galactica.
Ainda há esperança…

Para todos quantos não tiveram ainda oportunidade de ver (sim, eu sei. Cá pela lusa pátria só mesmo na MulaTV), vejam. Se forem sair, gravem. Para todos quantos já viram (como eu), revejam.

Pela minha parte começei ontem a ver a Second Season (de relembrar o dia em que resolvi adquirir lá para casa um leitor de DVD Philips 630. DivX, legendas, tudo…) e cada vez mais entendo o porquê desta série estar a alcançar a popularidade que está. Tirem as dúvidas. Na próxima segunda. Talvez seja um incentivo para a referida estção adquirir os direitos de transmissão da série completa…

11 thoughts on “E mais Battlestar Galactica. Na SIC.

  1. Hooo, que vou já colar um post-it na televisão (e outro aqui no screen) para não me esquecer hi hi hi

  2. Qual Lexx… Mas anda tudo doido??? Galactica. Espero que tenham visto. Aguardo comentários…

  3. À essa hora estava a dar essa m*rda do LEXX.
    A Galactica deu muito mais tarde e só apanhei a meio.
    Sinceramente do que vi achei muito mausinho.
    Ao menos a original é “vintage” e por isso tem desculpas.
    Mas eu não gosto da Galactica. Deve ser por isso.

  4. Pois então não sei que te diga… Se não gostas do Galactica… Mas atenção que esta não tem assim tanto a ver com a antiga quanto isso. Esta Galactica (que alguns criticam por parecer “terraquea” demais) é muito mais humana e proxima de questões basicas do comportamento humano (tipo as questões raciais). Nesse ponto até me fez recordar a Star Trek original… E tú és trekie certo???

  5. Pa eu vi, e ate axei girito ( nunca gostei da serie k passava na sic radical) mas esta mini-serie estava fixolas, mas qd e k passa o resto? proxima 2ª? akilo n acaba assim ou acaba e n ha mais episodios?

  6. Pois é. aqui está uma boa questão do António… E a resposta é: Não sei. Acho que ainda ninguem sabe o mal que vai no coração dos homens… Upss. Estou a misturar as séries. Acho que ainda ninguém sabe o que vai na cabeça do pessoal lá por Carnaxide. Espero sinceramente que não comentam a absurda e gigantesca asneira de não passarem o resto da série mas… Nunca fiando. Claro que não acaba assim. A 1ª série são mais 13 episódios e a 2ª já vai no 5º. E garantia de quem os tem visto todos (não é só a minha opinião garanto): cada vez melhor.

  7. Pois sou. Trekie, quero dizer.
    Pela tolerancia e bons-figados (coisa que estou a ver se cultivo) prometo que tento ter tudo da próxima vez. E depois digo o que acho.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*