Aquela bela figura que colocaram, directamente do Cazaquistão ou do real raio que o partisse, a apresentar os MTV Europe Music Awards acaba de se esticar um pouco… Que apareça em palco com um facto de lycra amarelo, pulando e a mostrar alguns cabelos do peito, a dizer que é o Freddy Mercury… ainda lá vai. Que diga a seguir que não. Que ele está a brincar. Que o outro morreu de Sida e que ele não é “paneleiro” (desculpem o termo mas era o mais politicamente correcto para aqui escrever) pois a unica doença sexual que tem é o facto de fazer sexo a mais… Ai já se está a esticar. Complementado com o facto de logo a seguir apresentar os Coldplay quando estão em palco os Green Day… Eu até estava a gostar.

Edit @21:58
Porque é que a Madonna tem que dizer “Obrigado mas eu ainda tenho coisas a dizer?” Porque parece que quem está aos gritos não sabe falar inglês e não percebe o que ela diz… Porque é que quando a Madonna diz a palavra “ass” o público vai ao rubro? Acho que tem algo a ver com o motivo anterior. Assim como quando a Madonna disse “fucker” se passou a mesma coisa. Parabéns Madonna pelo discurso. MTV, nota para voçês. Ao fazerem o próximo casting tenham como requisito essencial o falar/entender a lingua inglesa.

Edit @23:02
“… the best group. And we dont even exist.”
Gorillaz

4 thoughts on “MTV??? Easy on it ok???

  1. Ya..também achei que o Ali G (ou Sacha, ou lá como é que ele gosta mais que o chamem) tava assim pró abusado nesse papel, e não achei pidada nenhuma a ve-lo gozar com o Mercury..já a Madonna e a bad language…é ca das minhas tá visto lol, gaijas sem papas na lingua (embora ache que devia ter sido mais reservada, afinal, está a falar para milhões de pessoas..)!

  2. Não me incomodou minimamente a linguagem da Madonna. O que me chateou foi a audiencia que parecia não fazer a minima ideia do que é que ela estava a falar. Fiquei piurso. Na minha opinião dá má imagem do pais.

  3. Eu não vi. Só apanhei a parte do fim em que ele foi puxado pelas cuecas.
    Mas conheço o Borat. E acho que é o apresentador dos EMA que Portugal merece.

    Muahahahahaahhahahahhahahahahahahhah….

  4. Não vi tudo, só o resumo no Xiq notíxias, mas parece-me que o Zézé Camarinha também não tinha estado mal como apresentador!!
    Agora mais seriamente, em relação à reacção do “público” às palavras “fortes” da Madonna… para mim, essa reacção que descreves é manipulada pela produção do programa, e um tanto ou quanto ambíguia, passo a explicar. As palavras são “feias” e como tal, por um lado a MTV não lhes quer dar muita força, por isso mete o pessoal a assobiar para se ouvirem menos, e a pessoa que as ouviu ficar distraída pelo ruído do público.
    Por outro lado, a mesma estação quer mostrar-se irreverente e mostrar que “curte bué” os artistas irreverentes (passo a redundância), por isso manda o pessoal gritar alto e forte quando elas são ditas.
    Estou mesmo a ver, no meio dessa “audiência”, do casting para a primeira fila, os tipos da produção, com auriculares tipo agente especial do FBI, a receberem da régie as mensagens “applause”, “whistle”, e essas pessoas, que até foram lá de borla, a seguir a deixa desses mentores da audiência e a fazer o que eles mandam, quiçá por terem um contrato assinado que, se não fizessem tudo o que eles mandassem, nunca mais podiam ver TV… ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*