Pelos Deuses de Kobol, será possivel que não haja por cá nenhuma estação de TV que se decida a passar a Battlestar Galactica? Passaram de forma timida a mini-série que deu inicio à coisa masBattlestar Galactica ficaram-se por ai. Não devem ter tido audiência. Pudera. Uma Segunda-feira, feriado, marcada para depois de almoço e mesmo assim transmitida com pelo menos uma outra série (banhada) de atraso… Mas isto entende-se? Alô! Isto é um dos maiores fenómenos televisivos dos últimos anos. Há gente a instalar antenas satélite por esse mundo fora para conseguir ver isto. Segundo a Wired (edição 13.09) é uma das séries mais sacadas nos torrents. Mas o que é que estão à espera? E o pior ainda está por dizer. Que não a passem na TV já é mau q.b. mas porque raio é que não a lançam em DVD? Já existe no resto do Mundo… Basta ir ali a Amazon e pimba… Venha de lá a mini-serie ou a 1ª season completa… Então porque é que sai cá?

Estive ontem à noite a ver o retorno da 2ª época (tinha sido interrompida em Setembro do passado ano). O episódio 211 (season 2, episódio 11) traz-nos os Vipers da Galactica frente a frente com os Vipers da Pegasus, numa guerra de nervos sobre quem dispara primeiro. Mais uma prova da humanidade desta série. Tal como IRL (na vida real), também nesta série por vezes temos que lutar contra o igual. Só porque nos mandam… Mais não digo para não estragar a festa a quem ainda não viu…

Se algum dos visitantes aqui do sitio tiver cunha numa estção de TV, faça favor de passar a mensagem. Há por ai muito boa gente com vontade de ver isto (e mais) a passar nas nossas tv’s… Tipo, em vez de 3 novelas seguidas depois do Jornal da noite, que tal duas novelas e uma série? Galactica à Segunda, Lost à Terça, Firefly à Quarta…

Por falar em Firefly, ai está mais um bom exemplo. Ainda ontem a minha amiga Ana me enviou um e-mail dizendo o quanto tinha gostado do 1º episódio desta série… Alôôô??? Meio Mundo sacou isto da Net para ver em casa mas se passar na TV esse meio e mais metado do outro vão ver. Lembrem-se disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*