Ainda ontem aqui escrevi raios e coriscos por não haver alma televisiva (leia-se estações) que passe a Galactica e outras séries de enorme qualidade que por ai andam e que nós cá nem o cheiro… Pois, a mão à palmatória e o mérito a quem o merece: A SIC Radical está a transmitir Firefly. Quintas-feiras às 23h00 e repetindo a coisa aos Domingos pelas 18h00. Estava eu entusiasmado a assistir a Tru Calling na dois (por vezes aqui também há supresas) e eis senão quando recebo um sms da minha amiga Ana (a mesma que me disse estar a gostar do Firefly) informando que estavam a transmitir esta pérola na Radical.

Com tanta conversa sobre séries e coisas afins, um destes dias ainda me dedico em especial ao assunto… Houvesse tempo para isso.

Por falar em tempo, ontem tive a noção de “tempo bem aproveitado”. Como? O grupo para o qual trabalho (de agora em diante chamado de “O Grupo”), disponibiliza aos seus colaboradores alguns autocarros (daqueles todos catitas, tipo AC e cadeiras XPTO) por dia para os trajectos Lisboa / Deserto e Deserto /Lisboa. O Caminho Lisboa / Deserto, normalmente, faço-o de carro com a Susana mas o inverso nem sempre dá e é nessas alturas que este serviço de autocarro vem a calhar. Ontem, juntei o útil ao agradável e, no percurso de aproximadamente 40 minutos deu na perfeição para assistir ao primeiro episódio de Sleeper Cell do qual vos falarei mais tarde. Vivam as novas tecnologias e a bateria do meu portátil…

5 thoughts on “A quem merece, tudo!

  1. Eu não disse que não gosto de DM. Nos anos 80, adorava as músicas deles. São músicas que me fazem recordar uma série de coisas. O Question of Lust é das minhas preferidas. Só não concordo que as rádios inundem os nossos ouvidos com as músicas dos grupos que vêm cá, sempre que se aproxima a data de um concerto.

  2. Yoooô pachita… Easy on it. Não sei que radios andas a ouvir (talvez eu não ouça assim tanta radio quanto isso) mas se passam muito Depeche Mode só posso dizer que me agrada uma vez que me agrada a banda. Ainda hoje pela hora de almoço, à mesa estava uma jovem nascida em 1985 que disse não conhecer Depeche Mode. Deixa-os tocar rapariga. Já te passou pela cabeça que talvez não seja só porque eles estão para cá tocar??? Eles lançaram um album (Playing the Angel) há bem pouco tempo…

    nota: esta resposta prende-se a um comentário que deixei no site da pachita…

  3. Pedro,

    Nem parece que tens um blog do wordpress… :)

    Não estou chateada contigo, homem. Vá, agora, por penitência, vais-me convidar a ir ao concerto. Just kidding. ;)

  4. Tenho um blog baseado em WP mas não tenho moderação nos comments…
    Quanto ao convite… hehehe… Os bilhetes ao que parece há já muito que esgotaram…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*