Não só eu fiquei na cama toda a santa Quinta-feira como logo na Sexta ficou também a Patricia. Uma gripe p’ra mim, uma gripe p’ra ti, e a vida sorri… Ou pelo menos devia sorrir não fossem todos os Cortigripes e pastilhas de Vitamina C que já meti pela goela abaixo. Garanto que assim que voltar ao serviço, vou ter uma conversinha com a Sra. Enfermeira do posto médico que, ao meu pedido de Cortigripes ou algo parecido, me ofereceu paracetamol em capsulas genéricas dizendo que tomasse duas pois uma só não faria nada. E à minha pergunta sobre para que servia aquilo, tive um categórico “Tem dores? Isso tira as dores.” Na minha modesta opinião deveria ser esta senhora enfermeira a passar-me um justificativo de doença para apresentar ao serviço… Enfim. Eu por mim, estou pronto para outra. Com a Patricia há que ter diferentes cuidados. A ver vamos o que diz o médico hoje.

scene from invasion s01e010

Entretanto, todo este tempo tem servido para me adiantar em algumas séries que teimavam em acumular-se por vários cantos cá da casa. Uma delas foi Invasion. Não vou adiantar muito sobre o tema. Deixo a dica para todos (afortunados) quantos acedem ao Canal Fox. Vós ó sortudos vão começar a ver esta série durante esta semana. Disse-me um passarinho. Olhem para as cores. É ou não é uma verdadeira série de ficção cientifica hein???

scene from invasion s01e011

2 thoughts on “Invasion e as gripes…

  1. Acho que estreia amanhã, dia 21.2.2006. Será que vai ser exibida em 16×9? Quem dera. Continuação das melhoras…, irra que este Inverno nunca mais acaba.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*