Update: 11 da matina. A coisa já está como deve de ser. Correu mal mas acabou bem. Até ver.

São agora 11 da noite. Estou em casa com a Patricia enquanto a Susana foi à festa de apresentação da nova imagem de marca da empresa onde trabalha. Estou a acompanhar aqui a passagem a produção de um site que deveria estar no ar hoje à meia-noite. Ao que parece a coisa não está a correr bem. Infelizmente não posso fazer nada. A ver vamos como acaba esta história.

Hoje foi dia de upload massivo de imagens para o Flickr. Tendo em consideração que a filosofia do browserd.com mudou um pouco desde 2001, ainda não tinha arranjado por aqui espaço para meter aqueles trabalhos que fui fazendo com o passar do tempo e com a ajuda do estado de espirito. Pois hoje mandei tudo para o Flickr. E porquê? Porque tenho visto que esta é realmente uma boa ferramenta social e contribui não só para partilhar as ideias com mais gente mas também facilita a discussão das mesmas. Já agora aproveito ainda para referir que o acesso às referidas imagens (e a todas as outras que tenho no Flickr) já se pode fazer através do menu fotografias ali em cima. É só por dizer que mantem o layout do site…

Agora num assunto completamente diferente: Top 10 strangest Lego creations. Vale a pena dar uma olhada. Podem complementar a visita ao site com a compra desta pequena joia da LaCie.

3 thoughts on “Images Mass Upload

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*