Já há quem não me possa ouvir com a conversa do Lost mas para compensar há sempre quem esteja pronto a discutir mais umas teorias e partilhar curiosidades (certo gigi man?). E é mesmo por isso que aqui volto à carga com mais dados sobre o assunto. Começando pela bonecada. A Macfarlane Toys vai produzir umas edições aparentemente bastante limitadas de Action Figures desta série. Os primeiros bonecos estarão no mercado americano já no próximo mês de Novembro e irão representar de forma hiper-realista as personagens Jack, Kate, Locke, Hurley e Charlie (a preview do boneco deste está na imagem abaixo).

Lost Action Figure Charlie

Cada imagem virá acompanhada de um background fotográfico para ilustrar / enquadrar a cena num dos momentos-chave do personagem. Não me admiro nada que estes bonecos rapidamente se tornem (à imagem da série), objectos de culto. Eu quero um.

Mas relativamente ao Lost a coisa hoje não fica por aqui. Let You Compass Guide You diz-vos alguma coisa??? Ao gigi man e à sua gigi quase de certeza que sim mas, e o resto do pessoal? Já tinha ouvido falar nisto? E a Hanso Foundation que foi atacada por hackers e a deixou de rastos? Deixou mesmo? Não será uma questão de paciência? E o que terá a Rachel Blake a ver com tudo isto? E a Broadband Stories? Quem diria que a aventura de um avião caido numa ilha deserta daria origem a tudo isto…

6 thoughts on “Ainda e mais Lost.

  1. Boas Rui e desculpa o facto de o teu comentário ter ido a moderação. Devido aos recentes problemas que tive aqui no site com o excesso de “cepam” tive que criar algumas pequenas “rules” para que quem realmente comenta e está interessado em receber o feedback não seja importunado.
    Eu pessoalmente gostava de ver como vai ficar a Kate…

  2. Confesso que durante a primeira época estranhei, mas agora entranhei.
    Personagens favoritas: Locke, Hurley, Ana-Lucia.
    A envolvência online está muito bem conseguida. Lembra-me uma série já «antiga», Profiler, em que o mau da fita, JackOfAllTrades, tinha um site com um jogo tipo absurdo, mas que contribuia para «credibilizar» o argumento. Naturalmente, hoje a «produção» à volta de LOST é bem mais aprofundada e cativante.

  3. É de loucos diria eu… acho que já é completamente impossivel seguir todos os alternative storylines que ai estão… É por isso que eu penso que Lost veio para ficar. Mesmo que o pessoal se farte da série tal como é apresentada na TV (o que só por si já me custa a acreditar), há já plots por ai, tão ou mais interessantes e que permitem com o advento da Internet que o culto se mantenha…
    Huuummm… Ana-Lucia… Sim, um dos personagens que cativou atenções mas que se ficou pelo caminho (a não ser que alguma novidade por demais esoterica apareça).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*