Confesso que não tenho tido muito tempo ultimamente e o cansaço tem imperado sobre a vontade de escrever aqui o que me vai na alma mas desta vez tem mesmo que ser (e não é só pelo Visitante X me ter picado). Foda-se mais ao promotor do concerto. Não me venha cá com conversas da tanga de que não há gente suficiente quanto todos sabemos que tal é simplesmente irreal. O site oficial da banda refere os sérios problemas financeiros da empresa promotora portuguesa Brand New Day.

The Depeche Mode concert scheduled for Lisbon’s Alvalade Stadium on July 28 is cancelled, due to the serious financial difficulties of the promoter Jose Araujo’s company Brand New Day.

Unfortunately this promoter failure makes it impossible for Depeche Mode to perform this Lisbon concert.
The Band apologize to disappointed fans.
Ticket holders are advised to seek advice on refunds from the point of purchase.

Mais não digo. Não vou para a porta da FNAC aos gritos, que quero o meu dinheiro de volta. Vou esperar mais uns dias pois a esperança é a última a morrer mas sinceramente, não queria deixar de reiterar a minha opinião e descontentamento: Foda-se mais ao promotor.

20 thoughts on “Cancelado Depeche Mode em Alvalade

  1. pois eu tambem ouvi essa noticia e acho inacreditável…ainda bem que eu os vi em Fevereiro no Pav. Atlantico e agora tinha decidido não ir pois o € nao dá pra tudo e comprei bilhetes para Pearl Jam em Setembro….mas realmente é muito mau para quem tem bilhete e para quem esperava ansiosamente o concerto. FUCK !!

  2. Acreditem ou não (a Susana pode confirmar) tenho estado seriamente a equacionar a hipotese de ir ver algum dos outros concertos da tournee… Infelizmente a coisa parece-me por demais complicada. O favorito seria o de San Sebastian no Pais Basco. Era outro sobre azul. Nós adoramos San Sebastian. Mas é já este Sábado e já está mais que comprometido do nosso lado. Depois havia Granada. Mas é a meio da semana. Istambul mas a viagem de avião tornava o concerto oneroso demais… Por último Israel que, para além de correrem já rumores de que será cancelado tem ainda aquele pequeno detalhe de Tel Aviv não ser de momento a mais saudável das capitais… Ó desgraça.

  3. Sabes, a noticia não me chocou mais porque acho que esta não é uma boa altura para um concerto em Alvalade.. porque depois do rock in rio, super bock super rock (entre outros) e mais um agosto cheio de festivais, a malta divide-se um bocado (que o guito não chega pa tudo)..eu por exemplo, se não tivesse o sudoeste a uma semana dali, ia de certeza ve-los outra vez..

  4. @Isa: Old habits die hard… Talvez eu esteja a ver a coisa de um prisma muito pessoal mas sempre tive Depeche como uma banda tão, tão, tão de culto… Qual guita…
    @Resto do pessoal: Estamos todos cá com um sentido de humor que nem vos digo nem vos conto… Por acaso adoraria ir a Israel mas convenhamos que, não obstante o dinheiro, talvez não seja a melhor altura…

  5. Não leves a mal, porque a ironia foi meia ou nem tanto. Adoraria ir a Israel também, ou no sentido mais amplo à Terra Santa ou ao Reino de Jerusalém, é um sonho já antigo, mas aquela gente não consegue estar quieta por muito tempo :/
    Por enquanto vou vendo fotos dum tipo de flickr que passa a vida a andar por lá – espreita: http://www.flickr.com/photos/healinglight/

  6. Claro que não levo a mal… Eu sim estava a tentar entrar na ironia… Inclusive tive este ano um convite para ir à Terra Santa mas, como disse a Ana Albuquerque lá em cima, o dinheiro não dá para tudo e 50 ou 60 euros por bilhete para os Depeche é uma coisa, mil e tal é outra diferente… A ver vamos talvez um dia…
    Quanto ao facto de não ficarem quietos, será dificil certamente. Quando mete religião à mistura (e sim, aqui a coisa vai muito alem do petroleo/dolar)…

  7. Para já vou ver os Rolling Stones (desde que mais ninguém caia das árvores ou se meta noutros sarilhos). Mas preferia Jerusalém ao Porto…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*