Em jeito de desafio o Pedro Pais disse aos leitores do seu blog que dessem a conhecer os termos de pesquisa mais ou menos insólitos que levaram visitantes aos seus sites.


E eu que não referisse o facto de ter um post por aqui que já vai quase com 1000 comentários e as strings de pesquisa que devido ao dito cá vêm parar… Houve quem já tivesse alinhado e eu resolvi então, a titulo de curiosidade, fazer durante uns dias um pequeno apanhado das pesquisas que oferecem o browserd.com como resposta. Ler os logs e… Que admiração. A ver:

  • Gajas muito boas e nuas. – A string vencedora. Atenção que o original da mesma é quase sempre escrito em maiúsculas.
  • A Letra L. – Já era esperado. E é simples. Não pedem mais do que isto. Com variantes é certo mas nada de transcendente. “Lésbicas”, “lésbicas boas”, Lésbicas boas gajas amo”… Algumas mais elaboradas como “sumo tv brasil lésbicas”, “homossexualidade de dulce pontes e mariza” ou ainda “es dulce pontes homossexual” não fazem sombra a pérolas como “lésbica namorada amor linda homossexual perdida” e “diz gostar de mim com as outras amigas mas mal conversa comigo”. “Gajas fufas” é brega não é???
  • Sexo com cavalos. – Tem inúmeras variantes. Com cavalos, de cavalo, a cavalo, no cavalo. Por vezes faz-se acompanhar de perto da pesquisa por “blog sexo com cavalo” ou “blog sexo com animal”. “Seso com cavalo” também tem aparecido ultimamente e a última do tema foi “Pesquisar sexo com cavalo”.
  • kero aumentar o meu pnis sem guia e sem medicamentos komo fasso? – Não vou fazer comentários. Não é por nada em particular mas faço não se escreve assim e não sei o que é um pnis…
  • Desenhos do bacalhau. – Nem perdi tempo a pensar a que é que se referem… Mas são vários os que os procuram…
  • Amores Impossiveis na Banda desenhada. – Sim. Já chegamos a este ponto. Até na banda desenhada há amores impossiveis… Um destes dias coloco aqui um post sobre uma banda desenhada onde o amor surge entre dois avatars num jogo online… Até se passam…
  • Saites de gajas nuas. – Sim, saites. Gajas nuas é vulgar mas saites é bom. Muito bom… Há também uma variante engraçada que é “mails de gajas que se despem”…
  • Como fazer um suicidio encomendado? – Ele há coisas que não se deviam perguntar. Esta é uma delas porque a resposta é clara: Encomendando. Simples não?
  • Site oficial Rua Sesamo portugues. – Obrigado. Este antro de devassa e podridão estava já a precisar de alguma inocência. E as pesquisas por “jovens fotos 16 anos” e “jogos meninas nuas e boas” não se enquadravam no tema.
  • Sobremesas de chorar por mais. – Estavam muito próximas aos “raviólis de bacalhau”. Há quem procure o que comer aqui por estas bandas. Bom… Sempre vou falando de alguns restaurantes…
  • Lisboa Interactiva. – A seriedade impera finalmente. O meu reino por um bife a cavalo. Afinal há quem cá venha com boas intenções.
  • Bilderberg. – Já não digo mais nada. A conspiração ainda por cá anda e eu serei um conspirador? “bilderberg group” e “clube bilderberg”,”segredos bilderberg” e “bilderberg portugal” são temas constantes cá na casa. É melhor ficar calado. Eles estão ai e eu não tenho medo…

Ora aqui ficam uma duzia delas e tal como escrevi ali em cima, reflectem uns dias – dois ou três – aqui da casa. Isto é ou não é uma animação?

p.s. update de última hora: “flog de meninas de 12 anos e 13 anos nuas” e “meninas jovens nuas” estiveram em grande destaque durante toda a tarde de Sábado.

3 thoughts on “Pesquisas insolitas. A sério. Do pior.

  1. É de longe o melhor top de toda a internet e arredores … aprendi, por exemplo (e peço desculpa pela minha inocência), que existem dúvidas em relação à inclinação sexual de famosas cantores do nosso país, e que sexo com cavalos está muito na moda … :|

  2. Rui, mas é que nem te passa pela cabeça as strings com sexo e cavalo (cavalos) que por aqui aparecem… A leitura diária das mesmas já faz parte da rotina do pessoal aqui pelos meus lados… É tipo, um momento de descontracção..

    SS, acredita que já nada me espanta… Não desde ontem à noite em que o post sobre o L Word alcançou a mítica marca dos 1000 comentários…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*