Ganhar dinheiro na Internet está mesmo na moda. E ganhar dinheiro na Internet de forma fácil ainda mais. John Chow que eu já tinha referido neste post do mês passado, é famoso como um dos gurus do tema. Ganhar dinheiro na Internet é com ele. Estamos a falar de alguém que ganha cerca de $12.000 (doze mil dólares não brinquem) por mês com o seu site pessoal. Qual é o tema do mesmo? Ganhar dinheiro na Internet claro. No entanto há quem diga que ele só consegue ganhar muito dinheiro por o seu nome estar associado à criação de sites famosos como o The Techzone ou a TTZ Media Network. Para provar que tal não é verdade, que qualquer um pode ganhar dinheiro na Internet ele resolveu aceitar o desafio que lhe foi proposto e criar um novo blog, sobre um tema que não o de ganhar dinheiro na Internet e não dizer a ninguem que o blog é dele. Será tipo um blog anónimo.

Para a criação do novo blog, John Chow vai começar com um orçamento de $100 (cem dólares) dos quais vai reservar cerca de $9 (nove dólares) para o registo do domínio (vai registar um domínio e não usar um dominio grátis para garantir maior credibilidade) e cerca de $5 (cinco dólares) para o pagamento do primeiro mês de alojamento. O restante dos $100 (cem dólares) iniciais irá usar para promoção do site. John Chow espera que o dinheiro que ganhar com o seu novo blog permita pagar o alojamento logo ao final do primeiro mês.

John Chow promete em breve dar mais novidades sobre o assunto e certamente que muita gente (este vosso inclusive) as vai seguir atentamente. Por curiosidade basta fazer um search no Google sobre ganhar dinheiro na Internet e ter uma ideia de quanta gente há interessada no assunto… It’s a brave new world out there…

12 thoughts on “Ganhar dinheiro na Internet é para qualquer um.

  1. Muito interessante!
    Caros amigos, é fácil sim.. O problema é que o português nunca levou a sério o ditado “Grão a grão enche a galinha o papo”. Se não dá para ganhar logo muito de 1 vez é porque não presta, não vale o esforço. Se a coisa é para ganhar muito de uma vez também não querem porque deve ser tramóia de certeza (na maioria das vezes é mesmo). Dá para ganhar bastante, começa-se é com pouco, lucros a sério é preciso persistir uns 2 meses todos dias. Fazer um blog para divulgar e referir pessoal o que é a chave para ter grandes lucros. É preciso pesquisar também bastante para que não se vá perder tempo em sites que depois não pagam!! Já há algum tempo que me dedico à “clicagem” e posso dizer que tem corrido bem, testo alguns sites,quando estes se revelam fiáveis, coloco nos meus blogs à disposição, quando se revelam fiasco e perda de tempo, está lá também uma lista negra de sites. Deixo aqui os links para se quiserem dar uma vista de olhos. AH!!! E respondendo ao “ACHAS MESMO”, pessoalmente também acho os sites nacionais um pouco fracos e confusos para não falar que são lentíssimos a dar ganhos.
    Bom, aqui ficam então os meus blogs:

    http://dinheironanetparapreguicosos.blogspot.com
    http://moneyonnetforlazypeople.blogspot.com

    e para quem estiver à procura de um emprego “a sério” fica aqui este:
    http://comoprocuraremprego.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*