Prt.sc is in the house. Agora as mais recentes do agregador (tanto que se fala deles ultimamente) que nasceu do Planeta Asterisco e do qual este vosso faz parte, estão ali na sidebar à distancia de um clique.

Este fim-de-semana descobrimos mais uma série que nos despertou interesse: Cane. A história da família Duque, cubana, com um negócio de rum e açúcar na solarenga Florida. dentro do género drama familiar que por ai tem aparecido, agradou-nos imenso. A seguir atentamente nos próximos tempos…

E por falar em séries, serei só eu a estar viciado em Life? Bem, pelo que mostra o Tv.Com não sou mas por cá não tenho lido muito sobre o tema. Há já muito (sei lá, desde Dexter) que não me agarrava assim a uma história “normal”… Life conta-nos a historia de um policia que esteve alguns anos preso acusado injustamente de um crime brutal. Ao sair da prisão por o declararem inocente e com uma fortuna de indemnização no bolso, estranhamente, volta ao activo na força policial mas com uma filosofia de vida muito diferente. E com uma hidden agenda também.

5 thoughts on “Breves notas do dia

  1. Duas das séries em que não cheguei a pegar. Esta temporada foi muito fraquita em séries que chamassem a atenção, infelizmente…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*