Pois eu sei. Nâo é novidade. Mas hoje apetece-me: Lost, a quinta série, está ai. A demência está de volta. Perdidos continua a ser o termo certo pois ainda que alguns dos nossos velhos conhecidos pareçam saber já onde estão, basta alguns minutos desta nova temporada de Lost para entender que eles continuam tão perdidos como no dia em que o Oceanic 815 caiu na ilha.

lost_serie_5_imagem_promocional

Esta nova série de Lost não está ainda a ser transmitida na televisão nacional mas deve estar para breve (a não ser que a crise também lá tenha chegado). Só espero, para bem de todos aqueles que optam por não seguir as emissões norte-americanas, que por cá se lembrem de transmitir o especial que faz um resumo de tudo o que se passou até agora (e lá pelo meio deixa umas dicas para o que há-de vir).

Pronto. Já disse.

5 thoughts on “A demência está de volta: Lost 5ª Série

  1. sinceramente acho que a demencia atacou quem escreve a série. andam para trás e para a frente, por vezes mudando a historia de um episodio para outro, sem saber para onde a levar.

    houve um caso flagrante à algumas epocas atrás em que no fim de um episodio o jack reconhece o desmond na primeira vez que o vê e no inicio do episodio a seguir já não o conhece de lado nenhum. é como se aquele “you!” nunca tivesse existido. enfim, é o que dá ir alterando a história ao longo do caminho.

    o jack era para ter morrido logo no inicio da primeira epoca, não morreu pq, segundo parece, o publico gostou da personagem. acho que só isso já diz tudo da série.

  2. Eu opto por não seguir as emissões americanas só porque não sei onde visualiza-las. è por satélite? ou atraves do MEO/Zon?

  3. Se vc nao gosta o problema é seu.. por que nos Estados unidos foi e esta sendo a série
    mais assistida por la, e em quase todos os países em q é exibido…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*